Latest News

Rodriguez diz que trocou Barbarella por Sonja

Mistério dos mistérios... Rose McGowan e Robert Rodriguez voltam a agir como dois pombinhos! Essa semana eles estiveram juntos num evento para arrecadar dinheiro para a caridade, e desfilaram abraçados pelo tapete vermelho:

O casal também participou de uma sessão de perguntas e respostas para apresentar Red Sonja na edição 2008 da Comic-Con. Não se falou em crise no relacionamento. Foi como se nada tivesse acontecido...

O diretor descreveu Red Sonja como "a minha (dele) fantasia de uma mulher perfeita". A entrevista teve direito até a um "revival" romântico do início do namoro, quando Robert descreveu sua primeira impressão ao conhecer a atriz, num Festival de Cannes: "Achei-a arrebatadora, e muito do personagem Cherry Darling (de Planet Terror) foi escrito inspirado nela."

Rose, que quer fazer as próprias cenas de ação em Red Sonja, está malhando três horas por dia para se preparar para o papel. Ela começa a ter aulas de esgrima na semana que vem. E, como podem reparar, mudou novamente a cor do cabelo! Hummmm... a cor antiga era mais Barbarella, né?

Pois vejam o que Robert diz: "Tentamos fazer Barbarella, e não funcionou (...) Decidimos fazer Sonja no lugar de Barbarella, que nós tínhamos dinheiro para fazer, a gente ia fazer por 70 milhões de dólares na Alemanha, mas havia outros projetos…" Que estranho! Parece que ele se esforça para desmentir os boatos de que não conseguiu o dinheiro para fazer o filme por causa de Rose.

Então, será que o script de Barbarella foi definitivamente arquivado?


Uma jornalista que cobriu a Comic-Con fez o seguinte comentário: "Será que eles ainda estão namorando? Ela está usando um vestido verde metálico ridículo. E ele não parece terrivelmente excitado em vê-la".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.