Latest News

Alyssa feliz pela nova série

Alyssa Milano deixou uma mensagem em seu blog em que conta um pouco das suas férias e do encaminhamento da nova série, agora aprovada pela ABC. Charmed Fan Fiction traduziu o que ela disse:

"Acabo de chegar das minhas férias. Estive no Hawaii por dez dias e foi ótimo. Eu cavalguei. Andei de caiaque. Mergulhei. Eu vi o arco-íris mais lindo. Dormi como uma campeã. Comi demais. Foi incrível.

Em primeiro lugar, vocês viram a aceitação do discurso de Barack? Se não, há um link na minha página. Eu vi esse discurso com o rosto inchado de tantas lágrimas.

Então… Sei que minha mãe já contou as novidades incríveis sobre meu piloto. Vocês acreditam? Oh meu Deus, estou tão entusiasmada! Nem posso ver direito. Toda noite, quando vou para a cama, penso no show e na personagem. Penso em como será divertido descobrir coisas novas sobre ela. Penso em descobrir todas as reações entre meu elenco e seus personagens. Acho que vocês vão amar por que não são apenas risadas e muita diversão - mas porque tem muito coração. “Lou” vai lutar com muita disfunção mas o fundamento do caos daquela família é apenas puro amor. Acho que há algo para cada um se identificar nesse show. E o elenco é tão talentoso. Não há sequer um elo fraco na corrente. Mal posso esperar para ouvir o que vocês pensam.

Ainda estamos trabalhando os detalhes da produção mas parece que vamos começar a gravar em outubro para uma estréia em janeiro. Vou mantê-los informados sobre o progresso.

Me sinto tão abençoada de ter outra série no ar. Não pensem por um segundo que eu não sei como tenho sorte. Sou uma sortuda e sei disso. Obrigada a todos que me mandaram boas vibrações e preces durante essa espera tão estressante. Amo que faço mas como qualquer outro artista, também amo deixar vocês orgulhosos. O apoio de vocês faz todo aquele stress valer. Obrigada. Obrigada. Obrigada.

Paz,
Luz,
E AMOR,
Alyssa"

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.