Latest News

Shannen diz que quer lagar a atuação

Bem... ela está fazendo de tudo para se ajustar.

Shannen Doherty tem enfatizado que seu passado turbulento ficou para trás, em entrevistas recentes. Para começar, ela é toda elogios para os jovens atores de 90210: "É um grupo de garotos com a cabeça no lugar. Eles são muito inteligentes. Eles são muito criativos. São muito talentosos. Eles entendem totalmente o que foram contratados para fazer".

Shannen disse que as pessoas a confundiam com a personagem, a geniosa Brenda Walsh, na época da antiga Barrados no Baile. A atriz tinha 18 anos então. "Só porque eu estava em 90210 não significava que eu não tinha o direito de ter minhas próprias experiências na vida real. Você tem que viver normalmente" , disse, justificando o excesso de exposição que teve por participar de festas da pesada, dirigir embriagada e se meter em brigas.

Quanto ao futuro, Doherty deixa a entender que poderá se afastar da frente das câmeras. "Eu sou apenas uma pessoa normal que gosta de brincar com seus cães e andar à cavalo", disse. "Sonho em voltar para o Sul todos os dias. Estou realmente procurando imóveis no Mississippi e Tennessee. . . Eu definitivamente quero um filho. Ou dois. Não tem certeza sobre os dois. "

Será que toda essa doçura é apenas jogada de marketing? "Nos perdemos muito tempo nesses últimos anos", disse Brenda Walsh ao se reencontrar com Kelly Taylor no primeiro episódio da nova 90210. Uma clara referência às turbulências que (quase) puseram à perder a carreira da atriz.

Shannen: será 90210 seu ultimo trabalho?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.