Latest News

Holly Marie Combs quebra o silêncio

Depois de meses sem dar uma entrevista, finalmente Holly Marie Combs falou ao Celebrity Baby Blog, a quem havia prometido responder algumas perguntas dos fãs já há algum tempo. Holly falou sobre seus problemas graves de saúde, a vida em família, seu novo trabalho e das colegas de Charmed! Veja só:

"A atriz Holly Marie Combs é uma das nossas mamães famosas favoritas aqui no Celebrity Baby Blog, e quando ela nos chamou recentemente para partilhar notícias sobre seus filhos, seu novo piloto para a Lifetime TV e a possibilidade de uma reunião de Charmed, não poderiamos ter ficado mais animados! Leia abaixo para saber mais sobre a vida de Holly como mãe de Edward Riley, 23 meses, e Finley Arthur, 4 anos - e sua aterradora batalha com tireoidite pós parto.

CBB: Holly, oi! Onde você está?

Holly: Eu estou em Vancouver gravando o piloto de Mistresses para a Lifetime, e eu estou sem meus filhos pela primeira vez na vida! Eu nunca tinha me afastado deles por tanto tempo. Tomei a decisão de não os trazer: Riley ficou de cama por causa de uma otite dois dias antes de sairmos, por isso ele não podia voar, e eu estava muito preocupada com isso. Finley está envolvido em tantas atividades de menino de quatro anos, como escolinha de verão e karaté, que não foi possível afastá-lo.

Então fui forçada a vir até aqui sem nenhum deles, e é tão estranho para mim! O meu marido [David Donoho] me manda fotos deles no playground, e parece que cresceram tanto, embora eu tenha saído apenas há alguns dias!

Como você equilibra sua carreira com a maternidade?

Você nunca sente que está se dedicando 100 por cento a uma delas. Eu não sinto como se estivesse sendo a melhor atriz que posso ser ou a melhor mãe que posso ser. Meu marido me apóia muito - ele quer que eu trabalhe, mas compreende que também quero estar com os meninos. Eu deixaria a atuação pela maternidade, quer dizer, todos nós queremos ser financeiramente seguros e queremos segurança para os nossos filhos para sempre. Mas a vida te atropela, e é realmente difícil, com idades entre 1 e 4, levá-los nas locações comigo.

Você apoiaria seus filhos se eles quiserem se tornar atores?

Gostaria de mantê-los longe dessa carreira. Pessoalmente, não tenho outra aptidão, e isso gera uma estranha ambição de que você tem que ser bom em atuar porque você pode não ser bom em nenhuma outra coisa. Desejaria ter continuado meus estudos - saber que atuar não era tudo na vida. Se estiverem interessados em atuar, me certificarei de que esperem até os 18 anos, para que então aprendam algo mais, também.

Então como estão os seus filhos?

Eles estão muito bem! Finley é tão dramático. Acho que é algo genético no nosso sangue! A minha avó contou que eu também tinha crises de temperamento quando era pequena. Assim que dei à luz a Finley, ele começou imediatamente a se queixar. Eu poderia dizer pelo seu choro - ele estava pensando "É muito frio!" ou "É muito claro!" - Eu ia imediatamente confortá-lo.

Quando Riley nasceu, ele abriu os olhos e sorriu para mim, e pensei "Oh, onde você vem?" Ele é um doce anjo bebê. Enquanto que Finley acordava toda hora quando bebê, Riley dorme a noite inteira, felizmente. Meu médico disse: "Se todos os bebês fossem como Riley, as pessoas teriam filhos todos os dias."

De onde é que os seus nomes - Finley e Riley - vêm?

Meu marido e eu somos ambos de origem irlandesa e, por isso assim são os nomes dos meninos. Eu conhecinFinley da Internet anuma lista com nomes irlandeses. Pensei que era muito diferente para o meu marido gostar, então nunca o mencionei. Fomos visitar a família da Alyssa Milano - que vivem em meu bairro - e decidi dar David a lista, esperando que ele visse o nome. E ele viu! De repente ele sugeriu Finley - E meio que fiz parecer que a ideia foi totalmente dele, haha!

Riley foi um nome que eu sempre quis, mas David não concordava muito, apesar de no fim ele me deixar escolher o nome assim mesmo.

Como é que os meninos interagem?

Finley, quando menor, ficou entusiasmado em ter um novo bebê. Mas quando Riley fez 1ano, foi como "Espere um minuto, esta criança está pegando os meus brinquedos! Estou compartilhando coisas que eu não quero partilhar com ele!" Agora, porém, ele é superou esse ponto, e tem amor fraterno. Ele percebeu que ele tem um papel a desempenhar na vida deste pequeno, o que é emocionante. Ele tenta beliscar Riley, porém, e eu desencorajo isso!

Eles são meninos, então precisam brincar na rua pelo menos uma ou duas vezes por dia. Temos cavalos, então eles os levam para fora antes de montar... e, por vezes, sou obrigada a trocá-los antes que possa brincar com eles! Há muitos jogos de bola e futebol nessa casa.


Holly com Riley, seu filho mais novo

Você pretende ter mais filhos?

Penso nisso e desisto todos os dias. Um dia, eu penso que seria muito bom, no dia seguinte, "Tá brincando? Estou tão cansada! Esses meninos enchem meu saco!" Mas quero uma grande família - Eu era filha única, o que me inspirou a ter uma família em primeiro lugar. Quando você passar por momentos na vida - casamentos, doenças dos pais - provavelmente é muito agradável ter alguém ali que você conhece a vida inteira, para que você possa passar por essas transições com alguém que compreenda você. A vida como filho único pode ser um pouco solitário, e quando eu tive Finley decidi que, se eu pudesse dar-lhe uma grande família, eu tentaria tanto quanto possível.

Existem alguns produtos que você e seus filhos gostam especialmente?

Riley ama o ELMO! Em Vancouver no outro dia, ELMO apaeceu na TV e fiquei toda animada, apesar de estar sozinha. Eu ligo a televisão às vezes quando os rapazes vão embora, e sem sequer perceber coloco programa de criança na tela.

Eu uso loções Weleda com Riley também - elas são todas naturais - e você pode obtê-las na Whole Foods. Elas realmente tem cheiro bom. Nós também usamos fraldas especiais com ele, mas é quase hora de ele começar a usar o peniquinho.

Ooh! Alguma dicas sobre isso?

Para os meninos, é mais fácil porque você tem "gizmos" que você pode utilizar, como alvos no WC. Isso torna-o mais como um jogo. Finley foi bom nisso, e eu estava consciente de deixar a situação com ele. Eu controlava com ele antes de sair de casa, e depois que de comer, por isso não tivemos uma grande quantidade de "acidentes" que pudessem deixá-lo complexado sobre isso. Eu tentei fazer tão fácil quanto possível para ele. Os rapazes gostam de ser como seus pais, de modo que os pais têm absolutamente de ser envolvidos no processo, porque eles têm as mesmas partes!

Você teve alguns problemas de saúde na sua gravidez - você está disposta a falar sobre eles?

Quando eu tinha 24 anos eu tive um fibróide do tamanho de uma bola de beisebol. Foi durante a primeira temporada de Charmed, e eu não tinha idéia se era um tumor cancerígeno ou não. Eu fiz uma cirurgia para removê-lo; felizmente não era maligno, ou então, eles teriam que remover tudo - órgãos incluídos. Eu realmente não tinha pensado em ter filhos, no momento, mas, uma vez que a escolha foi quase afastada de mim, era difícil.

Conheci meu marido um ano mais tarde, e ficamos juntos por quatro anos antes de nos sentirmos pronto para experimentar ter filhos. Imaginei que com a minha cirurgia e cicatrizes teria dificuldade em ficar grávida. Mas nós fomos realmente felizes, e foi o que aconteceu mais rapidamente do que pensávamos. Por causa disso, porém, os médicos me alertaram acerca de um terceiro filho - Eu tinha duas cesarianas, e com todas as cicatrizes, é muita coisa.

Você também lutaram com problemas pós-parto, certo?

Após minha segunda gravidez, fui diagnosticada com tireoidite pós parto. É quando seu sistema imune basicamente ataca você. Quando você estiver grávida, o seu sistema imune naturalmente diminui um pouco para que você possa ter o bebê, e então volta ao normal após a gravidez. O meu voltou um pouco demais, e atacou a minha tireóide.

As pessoas achavam que eu tinha depressão pós-parto. Eu estava realmente cansada e para baixo, e pensei que talvez ela tivesse a ver com ter duas crianças pequenas e mais o trabalho. Mas eu estava também sofrendo de perda de cabelo, pele seca e outros sintomas. Eu sabia que algo estava acontecendo, mas não sabia o que era. Isso realmente me deixou triste - pensei que não estava me adamtando bem com a maternidade.

Finalmente fiz alguns testes de sangue, e os médicos perceberam o que estava realmente acontecendo. Eu era colocada sob medicação, e foi preciso um ano para obter o equilíbrio dos remédios. Foi duro. Eu tinha fadiga e cãibras musculares, por isso, então não gostaria de atividade, mas quanto mais você dorme, o pior a condição fica. É raro, mas acontece muitas vezes e não é diagnosticado - Sei que algumas mulheres que já passaram 12 anos não diagnosticadas, ganham peso e sofrem estes sintomas, pensando que era apenas culpa delas. Penso que cada ginecologista deve alertar as mulheres que isto pode acontecer, e fazer o teste para a doença no pós-parto.

Há problemas de tiróide na minha família, então eu tinha meus níveis verificados vigilante durante a minha gravidez, mas nunca depois, até que eu tive os sintomas. Felizmente, a maioria das mulheres recupera-se em um ano, mas, infelizmente, eu não, e terei que tomar remédios para o resto da minha vida. É engraçado, porque eu não tinha ainda tomado uma aspirina durante toda a minha gravidez, então me acostumar a usar estes medicamentos foi duro.

Holly, Finley bebê e... Elmo? Não... Caco!

Fale-nos sobre o seu projeto atual para a Lifetime, Mistresses.


Ele é baseado no show da BBC, e o piloto vai ao ar no próximo verão. Se for aprovado, vai se tornar uma série torna-se agarrava, como acompanhamento para a série Army Wives. Eu interpreto a mãe de dois menininhos, e é engraçado porque eles não são oa meus filhos - é estranho ser a mãe de outra pessoa!

Temos realmente um bom grupo de atrizes até aqui; todos elas são dedicadas e todas uns doces. Eu estou trabalhando com Brooke Burns, que foi casada com Julian McMahon, que trabalhou em Charmed. Da última vez que vi Brooke, sua filha era um bebê, e agora ela tem cerca de 8 anos de idade. Não há nada como as crianças para você ver que o tempo voou! Estamos constantemente trocando dicas sobre maternidade - nos aproximamos porque todas as outras moças são solteiras e comprometidas, jovens e acontecendo. Nós somos as únicas duas mamães do set.

Falando de Charmed, há uma reunião nos planos?

Se o script for bom, e todas as meninas estiverem disponíveis, absolutamente faremos isso.

Então, vocês todas mantém contato?

Sim! Rose [McGowan] veio para almoçar depois que eu tive Riley, e ela perguntou se eu ainda estava malhando regularmente. Eu disse, "tá brincando comigo?!" Então, Rose me mandou seu personal trainer! Apenas uma amiga realmente boa faria isso. Ela chamou a atenção para as minhas rugas, também, como vocês podem ver, ela é quase como uma irmã! Alyssa [Milano] vive no bairro e, por isso, vejo ela um monte. Com Shannen [Doherty] eu falo a cada dois ou três meses; nós ligamos para verificar uma sobre a outra. É legal - todas nós passamos juntas uma grande parte dos nossos 20 anos, nós basicamente crescemos juntas. E nos divertimos muito durante a série, apesar de todos os rumores."

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, acho qe é muito giro Holly manter contacto com Rose, Alyssa e Shannen, meu sonho é mesmo que voltassem a lançar novamente Charmed, e ainda melhor se fosse com as 4 irmãs! Lindo! Estou realmente muito entusiasmada!!

Marcelo Carvalho disse...

Realmente Lory seria show de bola um retorno de Charmed. Do tipo Charmed 10 anos, com o elenco completo!!!!
Parabéns pelo Blog!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.