Latest News

Julian quer ganhar mais pela última temporada

De acordo com o Hollywood Reporter, Julian McMahon e Dylan Walsh não estão satisfeitos com os salários atuais - os intérpretes dos doutores Chistian Troy e Sean McNamara querem nada menos que o dobro para atuarem na próxima temporada de "Nip/Tuck", que será a sexta e última. Representantes dos atores do programa estão renegociando os salários de seus clientes.

Quando começou a produção da quinta temporada, em 2007, McMahon e Walsh viram seus salários subir para 125 mil dólares por episódio. Como todos os atores têm contrato com a produtora de "Nip/Tuck", a Warner Bros, as negociações vêm sendo feitas principalmente com a FX, que financiou os aumentos do ano passado sob a forma de abonos.

A previsão é que seja fechado um acordo semelhante neste ano, mas as duas partes ainda não acordaram valores, embora se espere que isso aconteça nesta semana. Um dos principais argumentos apresentados pelos astros de "Nip/Tuck" é que, como a série está prevista para continuar no ar até 2011, mesmo que eles estejam disponíveis para outros trabalhos antes disso outras emissoras podem relutar em chamá-los para outros papéis enquanto seus personagens continuarem a ser vistos na FX em "Nip/Tuck."

Na semana passada, Julian mandou um recado sutil: ele não apareceu para as provas de figurino. Mesmo assim, a expectativa é que todos os atores do programa compareçam para trabalhar na próxima segunda-feira.

Sem aumento? Tô saindo...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.