Latest News

Shannen encontra ex-rival

Shannen Doherty esteve participando da abertura do nightclub Lavo em Las Vegas nesse fim de semana. No evento, ela ficou cara a cara com outro de seus desafetos, a celebridade (do que mais posso chamá-la?) Paris Hilton.

Hilton "protagonizou" uma famosa fita de sexo caseira feita pelo então marido de Shannen, Rick Solomon, ironicamente chamada de “One Night in Paris”. O gaiato tornou a gravação pública e, como resultado, Paris ficou beeeem famosa. Mas Shannen não gostou nadinha, e em 2003 as duas acabaram se cruzando numa casa noturna. Nem precisa dizer que deu briga.

Segundo relatos de Paris, Doherty a chamou para "brigar lá fora", o que ela considerou uma baixaria e não fez. Em represália, Shannen teria escrito insultos no carro da socialite usando um batom. Outra versão é que Paris realmente importunava Shannen, deixando mensagens na secretária eletrônica da atriz. Ela teria marchado em direção à Doherty na festa, gritando "deixe o Rick em paz!". Leslie Sloane Zelnik, representante de Doherty na época, declarou: "Shannen espera que Rick consiga ajuda e deseja o melhor para ele. Ela não tocou em Paris, nem jogou ovos ou escreveu impropérios com batom vermelho no carro dela. Shannen não usa batom vermelho."

Doherty supostamente disse a Paris: "Ouça, já superei Rick. Pode ficar com ele, mas você tem que deixar ele ir para casa, ver os filhos e conseguir alguma ajuda. Se você não vai ajudá-lo, deixe-o em paz. Pense na família e nos filhos dele!" Rick Solomon tem filhos de um casamento anterior, e não sei se enfrentava alguma dificuldade com álcool ou drogas na época. Mesmo casado com Shannen, Solomon teria passado dez dias trancado num quarto de hotel com a socialite Hilton.

Pois bem, parece que todo esse quiprocó ficou no passado. Pelo que consta, as duas passaram a noite no Lavo bem comportadinhas, sem brigas nem implicâncias uma com a outra... esperamos maiores notícias para confirmar isso.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.