Latest News

Doherty "adora" ex-inimiga

A abertura da casa noturna Lavo, em Las Vegas, deve ter sido uma grande festa da paz... Além de não puxar briga com Paris Hilton (que, supostamente, dormiu com seu então marido, anos atrás), Shannen Doherty derramou-se em declarações elogiosas para Jennie Garth.

Muito já se falou das rusgas entre as duas atrizes durante a 90210 original. Pois elas têm feito o maior esforço para mostras que isso tudo é passado. "Eu a adoro", falou Doherty para a revista People. “Não apenas a adoro, como acho que ela está incrível em 90210.”

As personagens das duas atrizes disputavam o mesmo namorado na "Barrados no Baile" dos anos 90, e suas brigas fora da tela ficaram tão públicas quanto as pelo amor de Dylan. “Ambas crescemos,” disse Doherty. “Acho que ela sempre foi boa, mas ela traz algo para o novo show que acho que ele precisa. Ela traz essa força estável, um centro de calma, e acho que ela é demais” completou, referindo-se ao desempenho da colega.

Jennie nos anos 90, e hoje

Doherty revelou que as duas andam até trocando mensagens de texto pelo celular. “Somos amigas,” disse. “Eu não poderia estar mais feliz de trabalhar com ela novamente. Ela é genial.”

Ufa! Tá bom, já convenceu!

Shannen nos créditos da 90210 original

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.