Latest News

A mágoa de Shannen com os tablóides

Shannen Doherty é capa da próxima edição da revista americana Radar. A atriz de 37 anos foi fotografada por Kurt Iswarienko, e o resultado - como podem ver - ficou beeeem legal.

Aqui estão alguns destaques da matéria:

"Será que a volta de Shannen Doherty ao cep que a fez famosa vai se tornar permanente? As negociações estão em curso e, em nossa opinião, seria melhor a presidente da CW, Dawn Ostroff, simplesmente puxar a carteira e dar para menina a quantia que ela quer. Porque de outra forma, sério, quem se importa com 90210?

Enquanto isso, a ex e futura Brenda Walsh está pronta para mostrar seu perfil como capa da próxima revista Radar, onde ela descarrega sobre os tablóides que, durante vários não tão divertidos anos atrás, na década de 90, a transformaram em inimiga pública número um:


Sobre como ela se sentia por ser odiada pelos tablóides:
"Eu estava explorando quem eu era como pessoa, e quais eram meus próprios limites, tentando ser uma jovem normal de 18, 19, 20 anos, e fui devassada. Muitas noites fui dormir chorando sozinha por causa disso."


Sobre a pior mentira que ela já leu sobre si mesma:
"Foram tantas. Uma dessas besteiras dizia que eu tinha entrado no AA. Disseram que eu estava tomada pelo "medo de beber" que eu estava até dormindo no sofá do meu agente. Agora, eu nunca estive no AA. Eu acompanhei o meu marido para reuniões do AA - na verdade, forcei ele a ir em uma - mas nunca realmente fui por mim. Às vezes você pode encontrar alguma verdade, um detalhe que seja real, mas nada sobre isso era verdade ... Mas as pessoas vendem as suas histórias e lucram seus 500 dólares às suas custas, e depois é como: "Uau. Sério? "

A nova edição do Radar, onde Shannen fala da sua germofobia, sua sapatofilia, sua tendência cristã, e seu oscilante Republicanismo, estará nas bancas americanas dia 7 de outubro.


2 comentários:

Anônimo disse...

excelente trabalho
voce dorme alguma hora?
voce tem tudo de novo, em seu blog
pergunta: oque voce achou da Shannen ter sido dispensada do novo 90210?

Lory disse...

Não acho que ela tenha sido dispensada. Ela tinha contrato para 4 episódios, gravou os 4, e era isso. Na verdade o que eu penso é que tem gente querendo forçar muito a barra dos "conflitos" no set de 90210, justamente para criar laços com o original e promover a série. Já notou quanta fofoca de bastidores rolou, em um mês de exibição apenas?

E... durmo, sim. O blog me ajuda a dormir... o resto do mundo é que me dá insônia!!!! :-))

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.