Latest News

Brenda faz uma revelação em 90210

Na série original dos anos 90, Kelly Taylor (Jennie Garth) teve romances com o irmão e com o namorado da amiga Brenda (Shannen Doherty). No remake que estreou dia 2 de setembro nos Estados Unidos, Kelly é mãe solteira de um menino de 4 anos. Até agora, a identidade do pai da criança permanece um mistério.

Pelo menos, até o episódio da semana que vem. O nome do pai do pequeno Sammy será revelado por ninguém menos que Brenda Walsh. Na cena, as duas estão tendo uma conversa séria quando Brenda cita o nome do pai do menino, que é alguém do passado de Kelly na escola. Será Brandon? Será Dylan?

Quem será o pai de Sammy?

Gabe Sachs, produtor-executivo do seriado, disse que há uma leve possibilidade que o pai de Sammy apareça num episódio futuro. No entanto, nenhum dos atores da 90210 original admitiu querer voltar até agora...

Sachs disse que Doherty e Garth se divertiram muito com a escolha: “As duas adoram guardar segredos”, ele contou. Enquanto isso, Gary Mantoosh, representante de Shannen Doherty, comentou sobre a saída dela do seriado: "Se a CW fizer uma oferta para episódios adicionais, Shannen ficará feliz em considerar", insinuando que uma nova participação não está descartada.

Na última sexta-feira, produtores disseram que "amariam" que ela gravasse mais episódios além dos quatro para os quais foi contratada, e que "definitivamente" existe uma possibilidade disso acontecer.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.