Latest News

Decepção! Série de Alyssa cancelada!

Eu quase não acredito no que vejo (e leio): a rede ABC decidiu não seguir adiante com o projeto de Single with Parents! Parece piada!!!! Será primeiro de Abril? Não... infelizmente, é a própria Alyssa Milano quem informa. Vejam a mensagem completa:

"Em primeiro lugar... história foi feita ontem.
Em segundo, estou triste em informá-los que...


Em primeiro lugar, e o mais importante, história foi feita ontem. E com lágrimas constantemente caindo dos meus olhos, assisti meu país dar seu primeiro passo a caminho da cura e da renovação do Sonho Americano. Estou muito orgulhosa.

Em segundo, estou triste em informá-los que a ABC decidiu não seguir adiante com Single With Parents.

Paz,
Luz,
E AMOR,
ALyssa"

Alyssa começa se referindo à eleição de Barack Obama, e dá a notícia sobre a série numa única frase. Mas a informação é confirmada por essa matéria:

"É um não para a série da ABC 'Single with Parents':

Na última quarta-feira a ABC Studios deletou a comédia por causa de diferenças criativas entre sua criadora, Kristin Newman, e o resto da equipe de produção.

A ABC Studios/DreamWorks produziu "Single" - na qual Alyssa Milano lida com uma família disfuncional, amigos e chefe - como um dos cinco pilotos aprovados em agosto para a meia-estação. No entanto, a produção e o projeto tinham sido adiados várias vezes por causa dos desacordos sobre o show da direção criativa. Em última análise, as discordâncias não puderam ser resolvidas, e a ABC optou por não avançar com "Single" para além do piloto."


É a segunda série que Alyssa tenta emplacar depois do fim de Charmed que não passa do episódio piloto. Que azarão, ein?

E agora, Alyssa? Mais uma série não deu em nada...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.