Latest News

BOATO: Holly Marie Combs em filme de terror

A Icon Entertainment International está tentando vender um projeto do diretor inglês Chistopher Smith (Creep, Severance) na American Film Market, que acontece essa semana na Califórnia. Trata-se de Triangle, o terceiro filme de terror de Smith. Até aqui, tudo confirmado. O boato é que, entre as estrelas escaladas, está Holly Marie Combs!

A personagem de Holly se chamaria Melissa, e ainda não foi divulgado muito a respeito desse papel. Triangle é um thriller psicológico. Uma breve sinopse conta que a história começa quando Jess mata uma gaivota a caminho do porto, o que seria um mau presságio do que está para vir. Ela vai velejar em um iate com um grupo de amigos, mas percebe que as coisas já não são como parecem - ela simplesmente não consegue perceber porquê. Sua suspeita é reforçada quando uma tempestade atinge o iate, e o grupo é forçado a subir a bordo de um transatlântico em busca de segurança - um navio onde Jess está convencida de que já esteve antes. O navio parece deserto, a relógio de bordo parou, mas eles não estão sozinhos ... Alguém está empenhado em caçá-los, um por um. Jess inconscientemente tem a chave para pôr fim a esse terror.

Se Holly realmente estiver no elenco, ela vai contracenar com Melissa George (30 Days of Night), Michael Dorman (Daybreakers), Liam Hemsworth (Knowing), Rachael Carpani, Emma Lung e Henry Nixon. As filmagens aconteceriam na Austrália. O filme está em fase de pós-produção, com lançamento previsto para 2009.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.