Latest News

Shannen ensina Shenae Grimes a lidar com Hollywood

Demorou, mas finalmente Shenae Grimes, a Annie Wilson da nova 90210, rebateu as acusações de ter falado mal de Shannen Doherty nos bastidores da série. A personagem Annie é uma ingênua recém-chegada a Beverly Hills que ecoa a antiga Brenda Walsh. Então, quando Grimes se viu apanhada pela máquina de moer carne dos tablóides de Hollywood, ela procurou a pessoa que entende do assunto.

"O National Enquirer escreveu uma história sobre como eu estava reclamando do quanto Shannen era horrível" disse Grimes. "Eu corri para o trailer dela tremendo, com lágrimas nos meus olhos, e disse: 'Oh meu Deus, Shannen, você sabe que isso não é verdade.' E ela estava dando risada, e disse: 'OK. Assim é como lidamos com isso.'"

Shannen e Shenae em cena de 90210: vítimas das más línguas.

Doherty, uma mestra em navegar as tricheiras mais desagradáveis da fofoca, estabeleceu um plano de sobrevivência de longo prazo para Grimes como a nova sensação de Beverly Hills. "Eu sequer havia pensado em contratar um publicista antes de falar com ela. Eu nem sabia pra quê servia. Ela me colocou em contato com um, ficou comigo por uma meia hora, e aconselhou: 'Você não pode deixar as coisas acontecerem, mas também não pode se estressar muito, e colocar todo seu foco nisso. Se concentre no que você está aqui para fazer. Você está aqui para fazer seu trabalho, e isso [a fofoca] não é parte do seu trabalho. Não faça seu mundo girar em torno disso.' Foi um dia muito importante pra mim" concluiu Grimes, "minha revelação sobre Hollywood e a imprensa".


Shannen em festa, no Halloween, e passeando por Malibu no fim de semana: ela aprendeu a conviver com a perseguição da imprensa.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.