Latest News

5 de Novembro, estréia de 90210 no Brasil

Shannen Doherty está chegando às telinhas brasileiras à bordo da nova série 90210, exibida pelo canal a cabo Sony nas terças, às 9 horas da noite. O remake de Beverly Hills 90210, dos anos 90, já repercute na imprensa. Vamos ver o que andam escrevendo sobre a volta de Shannen por aqui:


As patricinhas continuam as mesmas
Simone Mousse, Agência O Globo, Rio de Janeiro

Quando a mulher de Dylan morreu tragicamente, as meninas choraram. Quando Brenda contou que perdeu a virgindade, as meninas vibraram. Quem era adolescente na década de 90 provavelmente se lembra de uma dessas cenas de Barrados no Baile. Como num revival, a nova versão da série adolescente – com o mesmo título original, 90210 – começará a ser exibida aqui no Sony, a partir da quarta, dia 5, às 21h.

A música de abertura é a mesma e o Peach Pit, point dos alunos, estará no mesmo lugar. As situações novamente se passam no campus da West Beverly. Quinze anos terão se passado e os carrões estarão mais modernos, mas as patricinhas do bairro mais glamuroso de Los Angeles continuarão fúteis: muito mais preocupadas com vestidos e festas do que com o estudo.

“Os personagens não se parecem com os antigos, e acho que foi isso que me fez gostar desta nova versão”, diz Silvestre Mendes, estudante, que já comprou a primeira temporada de Barrados no Baile em DVD.

Na história atual, os personagens têm outros conflitos. Os protagonistas também são dois irmãos, mas não lembram em nada Brandon (Jason Priestley) e Brenda (Shannen Doherty). Ela é Annie (Shenae Grimes), uma garota interiorana bonita e de boa índole; ele é Dixon (Tristan Wilds), rapaz negro e descolado que foi adotado pela família há oito anos. E, para os nostálgicos, Kelly (Jennie Garth) estará de volta como a orientadora pedagógica do colégio.

Cenas em que Brenda revela o pai do filho de Kelly e flerta
com o professor Ryan, novo interesse amoroso da amiga.


'Barrados no Baile' chega aos 30
Ângela Corrêa , Diário do Grande ABC, SP

Poucos dos fãs dos primeiros anos da série Barrados no Baile (produzida entre 1990 e 2000 e exibida na TV aberta alguns anos depois pela Globo) poderiam supor que Kelly Taylor (Jennie Garth), ainda estaria às voltas com namorados quando chegasse na casa dos 30. Pois, sim, uma das principais personagens femininas da trama que enfocava os jovens abastados da Califórnia é mãe solteira e ainda mora no mesmo endereço. Assim mostra 90210, spin-off (série derivada) alegadamente mais picante de um dos mais bem-sucedidos negócios do produtor Darren Star, que estréia nesta quarta-feira, às 21h, no canal Sony.

O novo título remete ao original Beverly Hills, 90210. Apesar de ter a intérprete de Kelly no elenco fixo, a história é outra. Bem, quase. No centro da turma de riquinhos também está um casal de irmãos que acaba de chegar do interior e luta para se adaptar. Em lugar dos gêmeos Brendon (Jason Priestly) e Brenda Walsh (Shannen Doherty) entram os multirraciais Wilson: Annie (Shenae Grimes) e Dixon (Tristan Wilds), que foi adotado.

Na mesma linha de The OC, que, guardadas as devidas proporções, também causou frisson no público teen no início desta década, os pais da molecada terão mais destaque na nova série. Não por acaso, os produtores Rob Thomas (Veronica Mars), Jeff Judah e Gabe Sachs (ambos de What About Brian?) escolheram dois veteranos da telinha - mas ainda deslumbrantes, obviamente - para ser o casal Wilson. O pai, Harry, é Rob Estes, que começou na tradicional Days of Our Lives e fez parte de Melrose Place 1993 a 1999. A mãe, Debbie, é Lori Laughlin, que interpretou a mulher de John Stamos em Full House, colecionou participações e mais recentemente tentou emplacar Summerland, também exibida no Sony.

A família sai dos Kansas e volta a Beverly Hills, terra natal de Harry, pois sua mãe, a ex-estrela de TV Tabitha (Jessica Walter, de Arrested Development), enfrenta problemas com alcoolismo e precisa de cuidados. O patriarca aceita também o posto de diretor do West Beverly Hills High School, onde estudou e os filhos foram matriculados.

Annie, que deixou o namorado no Kansas, reencontra Ethan (Dustin Milligan), com quem teve um namorico em férias passadas. O atleta, extremamente popular, namora agora a mimada Naomi (AnnaLynne McCord). A turma tem ainda Navid (Michael Steger), que escreve para o jornal do colégio, a candidata a atriz Adriana (Jessica Lowndes) e Erin Silver (Jessica Stroup), meia-irmã de Kelly, que agora trabalha como consultora pedagógica na escola.

Não foi exatamente uma surpresa Jennie Garth ter aceitado participar do spin-off Ao lado de Tori Spelling (Donna), Ian Ziering (Steve) e Brian Austin Green (David), ficou nas dez temporadas da série. Feito mesmo foram os produtores terem convencido a voluntariosa Shannen Doherty a voltar ao papel de Brenda, mesmo que por apenas quatro capítulos. A morena, agora diretora de uma peça que visita o colégio, vai disputar com a amiga a atenção de um homem. Na adolescência, elas brigaram por causa de Dylan (Luke Perry). Joe E. Tata, intérprete de Nat, o dono da lanchonete Peach Pit, volta para aguentar novos draminhas adolescentes.

Depois da estréia muito bem-sucedida de 90210 - 4,9 milhões de espectadores, recorde de audiência do canal norte-americano CW -, já se cogita o spin-off de Melrose Place, série-irmã (mais velha e recém-formada na universidade) de Barrados no Baile. A intérprete de Kelly, que fez pontas na série com o mesmo papel (a loura era uma namoradinha do motoqueiro Jake, de Grant Show), já avisou que não deve participar da empreitada.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.