Latest News

2008 marcou a volta de Shannen Doherty

Foi o ano da virada para Shannen Doherty. A atriz que havia sumido do mapa conseguiu dar a volta por cima em 2008, e acabou nas listas de "os maiores retornos do ano" ou de "os dez maiores momentos da TV".

Na retrospectiva do Yahoo, por exemplo, Shannen está entre nomes como Britney Spears e Robert Downey Jr, que também voltaram à ribalta. Na da She Wired, sua participação em 90210 fica em décimo lugar como um os momentos mais memoráveis da telinha.

A lista da She tem ainda o beijo gay das doutoras Callie e Erica em Grey's Anatomy, Tina Fey imitando Sarah Palin e, é claro, o sapato do jornalista que voou na cabeça do (ex) Presidente americano George Bush. Concorrência de peso! E lá está Shannen, cuja presença prometia uma reprise das brigas de tapas nos bastidores do passado, mas acabou mesmo é rendendo muito dinheiro para a atriz.

Na década de 90, quando se tornou uma estrela, Shando tinha tudo — glamour, fama e fortuna. Outras em seu lugar hoje estariam casadas com algum magnata rico, alegremente passeando pelas colunas sociais. Mas depois de se comportar como uma pirralha, virar figurinha fácil nas revistas de fofocas, colecionar escândalos e ser demitida de dois seriados (90210 e Charmed), é quase um passe de mágica que sua carreira ainda exista.

Agora que voltou à nova 90210, Shannen é novamente candidata ao estrelato e, de repente, tem a oportunidade de redirecionar sua vida. E ela começou com sabedoria, negando-se a reeditar antigas rusgas - e abocanhando cada capa de revista que lhe era oferecida!




Feliz 2008: Shannen voltou às capas das revistas.


Shannen abusou do merchandising - foi a festas patrocinadas, deu entrevistas, descolou o cachê nosso de cada dia nos tapetes vermelhos da vida. Só faltou apresentar festa de debutante. E mesmo que a nova versão de 90210 não tenha feito tanto sucesso quanto a original, ficamos felizes em vê-la reprisar sua Brenda Walsh. Muita gente assiste ao show por pura nostalgia... Saudades de Brenda, ou de Prue. Assim, a antiga garota má dos tablóides reconquistou em 2008 seu espaço na primeiras páginas. Mas, dessa vez, de uma forma positiva.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.