Latest News

Assediador de Alyssa divulga vídeo

O cara está gostando de aparecer.

Jeff Turner, o assediador de celebridades que está sendo processado por Alyssa Milano, fez o próprio vídeo para o youtube dando a sua versão da história. Ele começa dando um olá e se apresentando, e depois explica que só foi até a casa de Alyssa para desejar Boas Festas. "Eu fui acusado de já ter estado lá, mas nunca estive na casa dela antes", se defende. "Eu queria ver a casa, e dizer 'oi' prá Alyssa diretamente".

Jefff conta que caminhou de 15 a 20 minutos para chegar até lá, atravessando um bosque ao redor da propriedade. "Cheguei perto e vi Mitch Carp [o tio da atriz] sentado, na mesa da cozinha. Eu esperei por ele. Não abri nenhuma porta." Carp teria perguntado quem ele era, sem parecer brabo ou surpreso. "Mitch disse muito calmamente que era melhor eu ir embora".



Alyssa deu queixa às nove da noite, e Turner tem nas mãos uma cópia do boletim de ocorrência. "Fui falsamente acusado. Diz que eu tentei invadir duas vezes. Seu tio materno Mitch Carp diz que me viu abrindo a porta da cozinha", ele alega. "Nos últimos dois anos mandei [para Alyssa] três ou quatro cartas. Oh, que horrível!", ironiza. "E para seus pais um cartão pelo aniversário de casamento, em junho. Oh, que crime horrível foi isso!"

Jeff continua falando em tom de brincadeira: "Eles temem por suas vidas. Certo. Pessoas com armas de fogo em casa. Alyssa Milano, que tem muita habilidade com armas de fogo, devo acrescentar, e em artes marciais, é faixa-preta em sete tipos de artes marciais."

O homem foi ouvido pela polícia. "O detetive com quem falei reconheceu que minha intenção com Alyssa é honrosa, é apenas o casamento". Turner garante que vai "esquecer e perdoar" a queixa da atriz na Justiça. "Você conhece o amor. Esquece, releva as coisas, não lembra das coisas ruins", conclui.

Assediar celebridades não é novidade para Turner. Veja aqui que ele chegou até a aparecer num filme sobre o assunto.

Um comentário:

Giu C. disse...

Bah, esse cara tem jeito de ser meio retardado, locão mesmo!
QQ um ficaria com medo!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.