Latest News

90210: Inimiga de Shannen Doherty volta ao seriado

Primeiro ela quase implorou para participar; até o marido cogitou escalar para um papel. Depois, disse que não estava mais interessada... agora, o porta-voz da rede CW confirma: Tori Spelling está em "fase final de negociações" para reviver sua Donna Martin em 90210.

Um dos supostos motivos da desistência de Tori em participar dos primeiros episódios teria sido a diferença de salários entre ela e as outras atrizes provenientes da série original, Jennie Garth e Shannen Doherty. Talvez agora ela tenha conseguido oferta melhor... Mas o colunista Michael Ausiello afirma que uma das maiores razões em retardar a participação foi afastar a possibilidade de cruzar com Shannen, seu antigo desafeto, nos sets de gravação. Agora que o contrato de Doherty acabou, esse "perigo" foi, por hora, afastado. "Ela está muito entusiasmada", disse um representante de Spelling. "Esperemos que o contrato seja fechado em breve".

"Eu adoraria ser, de alguma forma, parte de 90210", disse Tori, que é filha do criador original da série, Aaron Spelling. "Meu pai sempre quis fazer uma nova versão de 90210, então eu tenho certeza que ele está abençoando lá de cima!"

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.