Latest News

Quem é o David de Alyssa Milano

Que coincidência! Assim como aconteceu com Holly Marie Combs, também é David o nome do homem que encantou o coração de Alyssa Milano. Mas quem é David Bugliari?

O noivo da atriz é considerado um dos agentes "top" de Hollywood. Ele trabalha para a Creative Arts Agency, que além de Alyssa representa atores como Julia Roberts, Keanu Reeves e Anne Hathaway.


David e uma de suas representadas, a atriz Rhona Mitra.

Bugliari fez o pedido com um anel que ele mesmo desenhou e mandou confeccionar numa joalheria. David esteve envolvido no incidente do final de 2008, quando um fã tentou invadir a casa da atriz. O agente estava junto com o tio de Alyssa, Mitch Carp, e ambos expulsaram Jeff Turner do local. Em 17 de dezembro, apenas um dia antes do pedido de casamento, Alyssa e David estiveram juntos na premiére do filme Yes, Man.

O casal, um dia anes do noivado.

Antes de seu romance com ele, Milano namorou estrelas do baseball como Carl Pavano, Barry Zito e Brad Penny. Depois, declarou que estava cansada da reputação que começava a ganhar. Numa entrevista, ela disse: "É como se agora cada artigo fosse sobre como eu me tornei 'a garota que namora atletas'... Eu adoraria encontrar um bom encanador ou um médico".

Parece que um agente também serve...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.