Latest News

Oito coisas que você não sabe sobre Red Sonja

Os fãs dos Comic Books fizeram esse levantamento de curiosidades sobre o filme, atualmente em fase de produção. A base foram entrevistas, vídeos e outras informações sobre Red Sonja:

1. A Millennium Films e Emmett/Furla Films adquiriram os direitos para produzir e distribuir esse filme em 2006;

2. Mas a filmagem sofreu atrasos porque Robert Rodriguez (produtor/diretor não-oficial) pegou o roteiro de David N. White (escritor), que havia vazado na internet, e resolveu fazer sua própria versão, de forma que o que realmente vão filmar é desconhecido;


3. O script de David N. White vazou na internet (você pode ler ele aqui). Essa pode ser a razão de Robert ter feito seu próprio projeto.

4. Por causa de seus compromissos, Rodriguez não poderia dirigir Sonja. Por isso ofereceu o filme para o seu amigo, Douglas Aarniokoski. Mas Rodriguez prometeu que vai estar sempre presente como produtor, sendo basicamente um diretor extra oficial. Ele tentava obter os direitos de levar Red Sonja à telona há anos e, por coincidência, o script chegou à mesa de Rose McGowan exatamente na hora certa.

5. O papel foi oferecido à Rose McGowan (Red Sonja), ela convidou Robert para dirigir e ele convidou Douglas (diretor oficial).

6. O filme é a história das origens de Red Sonja e será baseado nas revistas 9/12 da série de quadrinhos publicada pela Dynamite Entertainment. Rose e Robert disseram que as roupas vistas nos primeiros cartazes mostrados na Comic Con não são a versão final do cartaz, porque "essa foi apenas uma reprodução para o cartaz, o traje real é espetacular". Esse “real” será ainda menor e “mais estratégico”.


7. Rose vai fazer suas próprias cenas de ação, sem dublê. Está recebendo treinamento de luta, tem 5 horas diárias de aulas de esgrima, acrobacia, musculação e equitação.

8. Red Sonja não é um remake ou uma sequência do filme de 1985 com Brigitte Nielsen e Arnold Schwarzenegger. Esta é uma nova versão da franquia dos quadrinhos.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.