Latest News

O extreme makeover de Tori Spelling


Acreditem: essa é a Tori 2009.

As fotos recém divulgadas de Tori Spelling deixam claro sua intenção de voltar à telinha em grande estilo. Sinceramente, a primeira vez que as vi não achei que fossem atuais. Será obra dos famosos retoques do Photoshop? Sim, porque a mudança nos contornos são o de menos - Tori não tinha mesmo tendência a engordar.

Mas, e o que dizer do rosto? Alguma coisa importante aconteceu por ali!

A repaginada de Tori tem endereço certo: a nova 90210. O que ela não revela é o endereço da clínica que a deixou assim. O mais famoso desafeto de Shannen Doherty (depois que a atriz e Jennie Garth descobriram que são amigas) atribui a boa forma à caminhadas diárias e passeios de bicicleta com os filhos Liam (2 anos) e Stella (7 meses).

"Estou orgulhosa", diz Tori. "Eu podia ter chegado mais cedo a essa forma se eu fosse fanática e malhasse exaustivamente todos os dias, mas graças a Deus não fiz isso. Estou tão feliz de ter obtido esse resultado junto com a minha família e de uma maneira saudável."


Tori no passado: corpo e rosto diferentes.

A atriz dá a receita da sua dieta: "O café da manhã era iogurte, frutas e nozes. O almoço, sopa feita em casa de batata doce com leite de soja. De lanche, aipo e manteiga de amendoim, e então eu fazia alguma proteína magra com legumes para o jantar."

Tori está orgulhosa do que conseguiu. "Quando meu corpo voltou ao normal depois de ter Liam, fiquei feliz. Mas dessa vez, fiquei me sentindo ‘Eu boto prá quebrar!’ Sou uma mãe de dois filhos, que trabalha, então saber que fiz isso por mim mesma é demais."

Será que a possibilidade de topar com Shannen em algum episódio também acendeu um certo espírito competitivo em Tori?

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.