Latest News

Alyssa Milano está noiva de David Bugliari


Alyssa Milano acaba de anunciar seu noivado com o agente de Hollywood chamado David Bugliari, com quem namorava há cerca de um ano. O compromisso foi selado dia 18 de dezembro. Alyssa fez o anúncio para os fãs em seu blog:

"Vocês sempre respeitaram minha privacidade. Aprecio isso muito mais do que vocês possam imaginar. Eu quero pessoalmente compartilhar boas notícias com minha família do Celebrity Loop.

Estou noiva!

David pediu minha mão dia 18 de dezembro. E eu disse "sim".

Sou uma mulher muito feliz.

Feliz Ano Novo!

Paz,

Luz,

E Amor,

Alyssa"

Esse não é nem o primeiro noivado, nem será o primeiro casamento da atriz. Em 1993, ela foi noiva do astro de Party of Five, Scott Wolf. Em 99, casou com o cantor do conjunto Remy Zero, Cinjun Tate, mas a união durou apenas 11 meses.

Desejamos mais sorte dessa vez!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.