Latest News

Série de Alyssa nos anos 90 começa a procurar atores

Depois de Shannen Doherty e companhia em 90210... está aberta a temporada de caça aos ex-integrantes do elenco de Melrose Place! Quem sabe agora que o projeto de Single with Parents naufragou, não lembram de convidar Alyssa Milano?

Uma fonte revelou com exclusividade ao repórter Mark Malkin que a mais lembrada integrante do elenco - a atriz Heather Locklear - foi abordada para reprisar seu papel como a maldosa publicitária Amanda Woodward numa nova versão da série da qual Alyssa participou. "A CW está cortejando Heather Locklear," disse o informante. "Acho que ninguém mais do original já foi abordado".

Mas as coisas podem começar a acontecer bem rapidinho. A fonte disse que os anúncio de elenco podem começar já nesse início de ano. Também foi noticiado que o roteirista de One Tree Hill, Mark Schwahn, iria escrever o piloto da nova série - e mais de um scripts estariam sendo desenvolvidos. A nova Melrose iria estrear no próximo outono americano, primavera daqui. O RP de Locklear nega que ela tenha recebido algum convite, e o da rede CW disse que não iria comentar.

A Melrose Place original teve sete temporadas, e Alyssa participou das finais como Jennifer Mancini. A série fez muito sucesso no Brasil de 1994 a 1998, enquanto era exibido pela Rede Globo, e depois pela Rede Bandeirantes. Esse seriado ainda é reprisado na tevê a cabo, no canal Sony.

A história se passa no condomínio Melrose, em Los Angeles, onde as vidas de seus locatários se cruzam em situações envolvendo ambição, sexo, traições e até assassinatos. No elenco original estavam também as atrizes Marcia Cross (Desperate Housewives), Courtney Thorne-Smith (Ally McBeal), e Kristin Davis (Sex and the City).

Alyssa numa promo de Melrose: será uma nova oportunidade?
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.