Latest News

Ferimentos de Rose McGowan atrasam Red Sonja

Em Fevereiro, Rose McGowan apareceu de máscara e tala no braço numa festa de Carnaval. Agora, a atriz revela à imprensa o que aconteceu. "Acabo de passar por uma grande cirurgia no cotovelo e no pulso", contou Rose essa semana, durante a estréia da peça 33 Variations, em Nova York.

Por causa do problema a produção de Red Sonja parou por algum tempo. É o segundo atraso nas gravações - o primeiro aconteceu quando o diretor Robert Rodriguez quis reescrever todo o roteiro depois que o original vazou na internet.

Rose nunca teve medo de fazer as cenas de ação em seus trabalhos. Já a vimos no gesso antes... mas ela tenta minimizar os ferimentos: "são apenas os danos de fazer minhas próprias coisas", disse. "Eu faço 90% delas (as cenas perigosas), o que frequentemente resulta em machucados". Mas ela admite que toda essa bravura tem seu preço. "Por enquanto não posso sequer segurar um garfo, então tenho que continuar com minha fisioterapia e treinar com minha espada".


Ela ainda brincou sobre os métodos medievais utilizados pelo médico na cirurgia. "Eles tiraram alguns ossos. Eu perguntei se estavam usando uma serrinha, e ele disse que na verdade eram um cinzel e um martelo. Tempos modernos!", riu. "Agora estou bem. Com mais um mês de reabilitação do braço, estou pronta." Red Sonja está agendado para lançamento no próximo ano.


Em recuperação: Rose com o braço recém operado em Fevereiro,
e essa semana, já dando autógrafos
.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.