Latest News

Alyssa Milano grava nova série cômica

Ela vai tentar outra vez! Alyssa Milano está de volta aos pilotos da rede ABC com mais um papel em comédia. O seriado, ainda sem título, está nas mãos do roteirista e produtor Ricky Blitt, conhecido no Brasil pela sitcom em desenho animado Uma família da Pesada (Family Guy).

Apesar de ter um dos papéis mais importantes, dessa vez a série não gira em torno de Alyssa. O personagem principal é um escritor imaturo e relutante que trabalha em telemarketing, interpretado pelo ator Eric Christian Olsen, do filme Um Beijo a Mais (The Last Kiss), que também teve um papel na série Brothers & Sisters. O rapaz enfrenta um dilema: dividir sua atenção entre seu melhor amigo, que anda com problemas, e o recém descoberto amor da sua - essa sim, personagem de Alyssa.

Ela será uma advogada de sucesso, divorciada e mãe de dois filhos. A série será gravada com multiplas câmeras, ao contrário de Single with Parents, projeto anterior da atriz cujo piloto, como sabemos, sequer foi ao ar. Tomara que Alyssa tenha mais sorte agora!


Eric, o novo par romântico de Alyssa.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.