Latest News

Brian Krause e Holly Marie Combs acham que reboot de Charmed confunde os fãs


Oito anos depois que o último episódio foi ao ar, os dois astros do drama sobrenatural de sucesso Charmed admitem que ficam surpresos com o amor que os fãs ainda têm pelo show. Holly Marie Combs e Brian Krause estão em Perth, na Austrália, para o Oz Comic-Con, que reúne admiradores de ficção fantástica. Shannen Doherty também participa do evento.

Holly e Brian têm participado regularmente de convenções ao redor do mundo - Depois de um badalado encontro em Paris, que se tornou uma das maiores reuniões do elenco depois do fim da série,  os dois dizem que estão amando ouvir o quanto os fãs ainda gostam de Charmed.

Shannen, Brian e Holly na Oz Comic-Con, Austrália.
"É impressionante e cativante saber que as pessoas ainda gostam e que o show ainda é atual," disse Combs. Outra vantagem das convenções de ficção científica é a oportunidade de viajar ao redor do mundo, com as duas estrelas definidas para mais encontros na Alemanha e na Itália nos próximos meses.

De propostas de casamento de lágrimas e abraços persistentes, o elenco de Charmed tem visto de tudo quando se trata de fãs inebriados com a presença dos ídolos. Até mesmo tatuagens da assinatura deles estão rapidamente se tornando uma nova alternativa para os velhos autógrafos. "Ouvi falar que há um homem (em Perth) que tem uma tatuagem do livro das sombras, e ele quer que assine a perna dele para que consiga tatuar," contou Holly. Krause acrescentou: "É uma tendência hoje em dia, que é meio triste, porque eu não fiz isso ainda". Ainda não? Você vai!" riu Holly, que atualmente protagoniza drama o adolescente de sucesso Pretty Little Liars.

Mas sobre os rumores sobre os planos de executivos da TV de refazer Charmed com um novo elenco, os dois atores não pareceram entusiasmados. Ambos disseram que a idéia pode "confundir" os fãs. "Acho que é muito cedo. Os fãs de Charmed podem não aceitar o novo show," explicou Krause. "Mas nunca se sabe. A melhor idéia seria fazer um filme, mas não cabe a nós."

fonte: The West Australian

Inesquecíveis: Holly Marie Combs e Brian Krause
diante da platéia, em Perth.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te mandei uma mensagem na conta do facebook. Por favor, olhe!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.