Latest News

Alyssa dá mais detalhes sobre a nova série

Alyssa Milano deixou um recado em seu site falando sobre a possibilidade de voltar à TV em outra comédia, acompanhem:

Olá! Olá!

Estou esperando que a terceira vez seja a da sorte! Acabo de assinar para fazer outro piloto para a ABC. É uma comédia escrita por Ricky Blitt (Family Guy). O título experimental é “Threesome”. Também está sendo chamada de “O piloto sem título de Ricky Blitt”. O piloto tem Eric Christian Olsen, que pode ser visto como seu festeiro alter ego, “Perry Hilton”, no Funny Or Die.

O quanto esse cara é engraçado? Estou ansiosa para trabalhar com ele. Eric interpreta um cara que ainda não cresceu realmente, que se encontra dividido entre o novo amor de sua vida e seu melhor amigo. Estou interpretando Rebecca, que é o novo amor de sua vida.

Esse é a ponto de partida e por isso estou particularmente animada com este piloto... A maioria dos scripts de comédia que tenho lido, o papel feminino é do tipo masculinizado, significando que o caos fica ao redor da mulher e toda a graça é roubada pelos demais papéis secundários. Isso não é ruim. Só obviamente não é tão engraçado quanto a ser um participante ativo da comédia. Bem, graças ao Sr. Blitt, ele escreveu um personagem feminino tão divertido quanto os masculinos. Rebecca tem uma voz cômica no script que está à altura dos rapazes. E... o roteiro tem muito coração, que como vocês todos sabem é importante para mim.

Você pode dizer o quanto estou animada? Estou animada. Eu não estou exultante sobre ter que passar por todo processo de um piloto novamente. É cansativo e um pouco assustador. Mas estou feliz de estar passando por isso com esse script especial e estou lisonjeada que a ABC continue a me dar oportunidades para colocar um show no ar. É realmente como um raio em uma garrafa. Tantos elementos têm de trabalhar na execução para ressaltar o potencial. A química tem que estar lá. O público tem de querer ver como as coisas se desdobram. O público tem de investir nos personagens.

Mantenha seus dedos cruzados por mim e eu lhe darei atualizações sempre que tiver chance.

Paz,
Luz,
E amor,

Alyssa

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.