Latest News

Shannen Doherty fala sobre o season finale de 90210


É o amor: Shannen com seu par romântico da vida real.

Shannen Doherty chegou de mãos dadas com seu namorado na premiére do filme Race to Witch Mountain, que aconteceu na noite de 11 de Março em Los Angeles. Para os fotógrafos, ela comentou sobre sua próxima participação em 90210. Segundo a atriz, Brenda Walsh reaparecerá no final da atual temporada do seriado. "Eu estarei de volta para o final, de modo que vocês provavelmente podem esperar muito drama", disse Shannen.

Os boatos são de que, em sua nova participação, Brenda pode vir a adotar o bebê da problemática mãe adolescente Adrianna (interpretada por Jessica Lowndes). Da última vez que vimos Brenda, ela e Kelly estavam de mal por causa do interesse demonstrado pela morena no mais novo objeto das atenções da loura, o professor Ryan Matthews. Mas as meninas fizeram as pazes quando Kelly percebeu que lidar com a gravidez indesejada de Adrianna causava certa tensão emocional em Brenda, que recentemente havia descoberto que jamais poderia ter filhos.

Confirmando os rumores que já circulavam, não há nenhuma previsão de que a volta de Shannen coincida com alguma das participações de Tori Spelling no papel de Donna Martin, que nos Estados Unidos acontece no dia 14 de Abril.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.