Latest News

Alyssa Milano empresta a voz para o game de Ghostbusters

Ela não tem medo de fantasmas! Ou... de substituir Sigourney Weaver junto ao elenco original de Ghostbusters para gravar as vozes para o game inspirado no filme.

Alyssa Milano estrela ao lado dos mais famosos exterminadores paranormais em Ghostbusters: O Video Game. "Obviamente os fãs do filme vão sentir falta de Sigourney Weaver," disse Alyssa, que será uma nova versão de Dana Barrett. "Tenho muito respeito por essa personagem e espero ter capacidade de fazer-lhe justiça. Estou orgulhosa por ter sido convidada a fazer parte de Ghostbusters."

O lançamento, criado por Dan Aykroyd e Harold Ramis, estará disponível em Junho para PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo DS, Wii ePC. Aykroyd, Ramis, Bill Murray, Ernie Hudson e Annie Potts reprisam seus papéis dos Caça-Fantasmas originais de 1984 e da sequencia de 1989, um excêntrico grupo de parapsicólogos.



No game, os jogadores se tornam aprendizes de caça-fantasmas que auxiliam o time original. Milano contou que as gravações duraram um dia inteiro. "É um pouco confuso, porque você não tem a menor idéia de como vai ficar", disse Alyssa.

Ela não é a única atriz de Charmed a emprestar a voz para vídeo games. Recentemente, Rose McGowan fez uma participação no game do filme Terminator.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.