Latest News

Krause mostra talento para o terror em "Cyrus"


O diretor e escritor Mark Vidak deu a Brian Krause o papel-título em seu Cyrus, filme de terror sobre a mente de um serial killer. Agora, ele conta como foi dar ao bonzinho Leo de Charmed um papel tão assustador. "Foi um grande desafio dar esses papéis a atores que não são ícones do gênero horror. Mas todos são incrivelmente talentosos. Eles trouxeram um verdadeiro sentido de vida para os personagens. Você não começava do zero com eles", contou Mark.


Muito mau: Brian é um psicopata assassino em Cyrus.

Sobre Brian, ele é todo elogios: "Quando Brian chegou à locação, ele tinha feito toneladas de pesquisa por conta própria - e, vamos admitir, ele é um cara bonitão. Normalmente interpreta o cara por quem as garotas se apaixonam, não o que mata e aterroriza a garota. Mas a primeira coisa que ele perguntou foi 'Você quer que eu corte todo meu cabelo e depile meus braços?' (os serial killers normalmente fazem isso para evitar deixar provas com DNA no corpo das vítimas – se é que esse corpo possa ser encontrado). E nós fizemos isso - esse foi o tipo de dedicação que ele teve com o papel.



O diretor continua falando bem do trabalho de Brian. "Excelente não é sequer começar a descrever o desempenho dele - não é só uma das melhores atuações que eu tenho visto no horror, mas provavelmente um dos personagens mais fortes, mais multi-facetados que eu já vi em qualquer lugar". A julgar pelas fotos do filme, Brian Krause mergulhou fundo na malvadeza!

O lançamento de Cyrus está previsto para Maio, durante o festival de Cannes.


Diversão assustadora: Brian brinca com os colegas da equipe.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.