Latest News

Brian Krause vive um serial killer em "Cyrus"

Parece que vamos ter que nos acostumar com Brian Krause na pele de homens maus...

Escrito e dirigido pelo cineasta de Chicago Mark Vadik, Cyrus é um thriller sombrio sobre um serial killer. Krause interpreta o papel-título. A história começa quando uma equipe independente de TV decide investigar uma série de desaparecimentos inexplicáveis numa pequena cidade americana.

A reportagem leva a jornalista Maria e o câmera Tom até a isolada Arkham Heights, para entrevistar Emmett, homem que sabe de detalhes sobre o chamado "canibal do condado": Cyrus. Enquanto Emmett descreve a macabra vida de Cyrus e seus últimos três assassinatos, Maria se sente cada vez mais perto da maior reportagem da sua vida - ou do que sobrou dela.

Recheado de gravações reencenadas de documentários com peritos forenses de verdade, serial killers e autoridades policiais, Cyrus pretende ser um exame belo e terrível da natureza destrutiva de causa e efeito que está por trás dos mais prolíficos serial killers da história americana.

Cyrus foi filmado no Michigan durante quatro semanas em Outubro e Novembro de 2008, e ainda não tem lançamento previsto. No elenco, além de Brian Krause, estão Danielle Harris como Maria e Lance Henriksen como Emmett.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.