Latest News

Meus Gays, por Rose McGowan

Rose McGowan escreveu um artigo para a revista Vanity Fair falando sobre os gays da sua vida. Charmed News traduz para você:

Meus Gays: Rose McGowan
para Vanity Fair, em 31 de Março de 2009

Rose McGowan, a luminosa estrela de Grindhouse, está começando uma nova coluna da VF Daily onde celebridades falam dos seus melhores amigos. O termo “Meus Gays” foi popularizado pela comediante Kathy Griffin e alguns podem achá-lo ofensivo ou humilhante. Eles podem desafiar, “Vocês fariam uma coluna singularizando outra minoria e chamando-a, por exemplo, de ‘Meus Judeus'?” A resposta é não. Porque Judeus, em geral, não são tão fabulosos (com excessão dos gays). Esperamos que isso esclareça tudo.
-Nell Scovell

MEUS GAYS

Eu frequentei 10 escolas em 11 anos. Em cada uma, os marginalizados e eu estabelecíamos laços. Olhando para trás, aqueles foram meus primeiros gays. Quando eu tinha 13 anos, eu estava fugindo de casa e encontrei drag queens em Portland, Oregon. Fiquei com elas toda a noite, dançando e indo a clubes. Elas me vestiram em roupas masculinas velhas do Exército da Salvação e me ensinaram a arte da maquiagem fantástica. Eu era muito mais cool naquela época. Ainda hoje, maquiadores me elogiam e dizem: "Menina, você sabe pintar!" E eu sempre respondo: aprendi com os melhores.

Cada uma destas pessoas é divertida e oferece amor incondicional. Homens heterossexuais poderiam aprender muito com eles. Não estão à procura de qualquer sentido oculto. Ah, e todos os meus amigos amam minha máquina de karaoke. Já passei muitas noites ridículas ao microfone.

George Kotsiopoulos

Profissão: Estilista — mas não é o meu estilista, porque nós iríamos brigar. As pessoas já riem da gente por parecermos com um casal de velhos rabugentos. "O Show do George e da Rose".

Conhecido há: Oito anos. Ele me ajudou a me vestir para uma surpreendente sessão de fotos no New York Times Magazine. Eu não gostei dele de cara, porque eu achei que ele era um esnobe. Anos mais tarde, acabamos saindo juntos.

Justifique o seu amor: Ele é alguém com quem eu posso brincar e fugir... e ele faz a mesma coisa por mim. Além disso ele ainda me deve por ter me obrigado a ver Scary Movie 4. Completa bobagem.

“Sunday”

Profissão: Artista

Conhecida há: Toda da minha vida. Ela é minha irmã. Eu pensei que ela era lenta mentalmente quando era pequena. Quando cresceu, ela se tornou literalmente um gênio. E eu? Eu sou a atriz idiota.

Justifique o seu amor: Além do fato de que ela é minha irmã e nós somos melhores amigas, ela é um ser humano incrível. Eu mataria dragões por ela. Minha irmã nunca tentaria restringir a alegria de outra pessoa , e é por isso que tenho estado na linha de frente me opondo à proibição casamento gay.
Angela Farmer

Profissão: Assistente pessoal.

Conhecida há: Seis anos.

Justifique o seu amor: Além de ser uma pessoa estrelar, ela ajuda a meus cães a vivem vidas mais longas e é tão obcecada pelos meus Boston Terriers quanto eu sou. Também, eu agora sou um membro honorário da sua "máfia lésbica", como ela diz.

Phil Pavel

Profissão: Gerente Geral, Hotel Chateau Marmont.

Conhecido há: Oito anos.

Justifique o seu amor: Ele tem o melhor riso que eu conheço. Ele tem um senso de humor muito malandro e eu tenho um lado muito indecente que nenhum homem heterossexual jamais verá.

Joshua Fortin e Mark Miller

Profissão: Eles são namorados e escritores incríveis. Estou produzindo seu script de Women in Chains!

Conhecidos há: Josh, desde que eu tinha 14 anos. Ele era um ator mirim, fazendo um filme em Seattle e eu matei aula para passear no set. Somos amigos desde então.

Justifique o seu amor: Eles me ajudaram durante um período importante da minha vida. Mark é como um terapeuta. Ele tem sido um surpreendente apoio emocional através de muitos tempos difíceis.

Sean Knight

Profissão: Assistente de estilista, modelo.

Conhecido há: Três anos.

Justifique o seu amor: Ele não julga ninguém e é de um incrível apoio emocional, como eu espero ser para ele. Além disso, ele gosta de Britney Spears e Madonna tanto quanto eu.

—Rose McGowan

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.