Latest News

Alyssa Milano pode estar em Ghostbusters 3

Dan Aykroyd, astro de Os Caça-Fantasmas, deu a entender essa semana que Alyssa Milano pode mesmo estar no próximo filme que começa a ser produzido como continuação do sucesso da década de 80. ara quem não conhece, trata-se da história de um grupo meio amalucado de investigadores paranormais dedicados a eliminar fantasmas que atazanam quem está vivo.

"Nós (os atores originais) vamos ter o benefício de passar a tocha para uma nova geração" disse ele, se referindo à mistura de personagens antigos e estreantes na nova produção, a terceira da franquia. "(Atores) Mais bonitos e bem melhores de se olhar, como Alyssa Milano."

Questionado se podia confirmar Alyssa como parte do elenco, Dan disse: "Ela está no vídeo game, e eu espero que a tradição continue! Ela ficaria ótima como uma de nossas novas cadetes." Alyssa recentemente emprestou sua voz para Ghostbusters - The Video Game, dublando a personagem Ilyssa Selwyn, uma arqueóloga especialista em cultura pré-sumeriana a quem os ghostbusters tem que ajudar a descobrir a chave para afastar forças do além que ameaçam Nova York.

Cena de Ghostbusters - The Video Game.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.