Latest News

Filmes com Shannen Doherty ganham remake

Dois filmes estrelados por Shannen Doherty na adolescência vai ganhar remake. São Heathers e Girls Just Want To Have Fun, ambos da década de 80.

No caso de Heathers (no Brasil, Atração Mortal) trata-se da sequência do original que tinha Winona Ryder e Christian Slater no elenco. Um cult dos anos 80, este filme conta a história de Veronica Sawyer (Winona), uma jovem que convive com três patricinhas que tem o mesmo nome, Heather. Elas têm por função única na vida serem adoradas e ditarem as regras do colégio que frequentam. O comportamento das Heathers e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Despois de começar a namorar Jason Dean (Slater), que acaba de chegar a cidade, o desejo dela começa a se tomar realidade. Ryder já confirmou sua participação, mas Shannen sequer foi citada para um possível convite.

O trailer é um festival de roupas estranhas dos anos 80, com Shannen bem novinha. Confira:







Já no filme teen Girls Just Want To Have Fun (Dançando na TV, no Brasil), de 1985, é o típico filminho de dança adolescente. Shannen tinha como colegas de elenco Sarah Jessica Parker (Sex And The City) e Helen Hunt (Do Que As Mulheres Gostam). A nova versão já está sendo encaminhada pelos estúdios da Twentieth Century Fox e Lakeshore Entertainment, e tambem não se fala em reprise do papel. Trailer original:




Anteriormente, a Disney Channel havia cogitado fazer o remake, com Selena Gomez ou Ashley Tisdale no papel da protagonista. Depois de desistirem da ideia, os estúdios foram substituídos pela Fox, que ainda não revelou elenco ou data para o início das filmagens.
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.