Latest News

Fofocas do casamento de Alyssa Milano

Alyssa Milano está casada com David Bugliari. Quer saber como foi a cerimônia? Pois bem... em primeiro lugar, o mais importante: quem de Charmed estava lá? Aparentemente, ninguém.

Pois é, celebridades sempre gostam de manter em segredo quais foram os convidados em seus casamentos. Reparem que dificilmente vemos fotos deles na festa. Só aparecem os noivos, e um ou outro parente ou padrinho. No casamento de Alyssa não foi diferente. O único famoso citado pela revista People foi Bradley Cooper, que é amigo de David.


É claro que isso não quer dizer que não houvessem outras celebridades por lá. Afinal, numa festa para 250 pessoas, deveria haver alguém mais... o fato é que um ex-colega de Charmed seria notícia, e a imprensa mantém até agora absoluto silêncio sobre essa "presença"...

Na cerimônia de Holly Marie Combs e David Danoho, as fotos também não mostravam os convidados. Mas a imprensa mencionou que Shannen Doherty e Alyssa Milano estavam entre eles. Será que as ex-companheiras de set de Alyssa não foram convidadas?

Mais sobre o casamento

A cerimônia aconteceu no dia 15/08/2009. Alyssa usou um vestido exclusivo de Vera Wang e um buquê de flores de lírios do vale. Em seu caminho até o altar, ela passou por um , andamos estabelece um corredor enfeitado de pétalas de rosa cor de creme e grama natural, ao som de Imagine, de John Lennon.

O casal trocou votos debaixo de um tradicional gazebo de ferro forjado decorado com folhas de salgueiro, lírios e rosas. "Queríamos um casamento que fosse o reflexo de quem nós somos como casal", disse Milano, que chama o primeiro encontro com seu marido, em 2006, de "um lindo presente."

Após a cerimónia, placas de madeira indicaram aos hóspedes o local do coquetel, decorado com móveis de vime e fardos de feno que serviram como mesa de coquetel. O jantar foi servido em estilo rústico em uma tenda com piso de madeira e lustres de ferro forjado. O organizador do evento, Colin Cowie, criou a atmosfera ideal para um casal orientado para a família. "Minha família italiana ainda come o jantar de domingo junta", diz Milano. "Queríamos oferecer a mesma sensação aos convidados."

Veja aqui e aqui as fotos do casamento de Alyssa e David!

Um comentário:

Cristiana disse...

Aparentemente Estava Gente de Charmed ; E Sem Dúvida que Não Digo Isto sem Provas , No Twitter de Alyssa ela Colocou uma Pergunta para Holly : ' Gostaste do Meu Casamento ? '
Bem .... Eu Como Vejo Sempre o Teu Site e Derrepente vejo aquilo no Twitter Dela Fiquei a Choque acho que devias de Mudar o Post ;|
Beijoss

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.