Latest News

Charlie's Angels pode voltar à TV

A rede de TV americana ABC está perto de dar um OK para o piloto de uma versão moderna do clássico da televisão dos anos 1970 As Panteras. Josh Friedman, que recentemente adaptou a franquia Terminator para a série da Fox The Sarah Connor Chronicles, está a bordo para escrever e produzir o novo Angels.

Também estão envolvidos o produtor original de Charlie's Angels, Leonard Goldberg, que lançou a série de Aaron Spelling em 1976, bem como Drew Barrymore, que estrelou e produziu a versão cinematográfica de 2000 e sua sequência. A Sony Pictures é o estúdio de TV.

O novo Charlie's Angels deverá ser orientado para uma nova geração e, ao mesmo tempo, uma homenagem ao passado. Aqui em Charmed Fan Fiction, você pode ver as irmãs Halliwell vivendo uma aventura das Panteras em Charmed Angels.


Enquanto outras adaptações como Melrose Place ficaram aquém da audiência esperada, As Panteras tem no passado recente uma franquia de filmes fortes. Além disso, há algo que irá fazer algum barulho na imprensa: encontrar as três novas estrelas femininas "matadoras".

O original de Charlie's Angels foi ao ar de 1976-81 e foi novamente notícia este verão por causa da morte da atriz original Farrah Fawcett. Spelling tentou um revival em 1988, selando um acordo para produzir uma versão chamada Angels 88 para a Fox, mas a idéia nunca chegou a decolar, mas acabou levando a negociações para a criação do original Beverly Hills 90210 (agora também revivido através do canal CW). Também houve uma tentativa anterior em 2004, numa versão escrita para o ABC (novamente, através da Sony) mas que não chegou a ir para o piloto.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.