Latest News

O desafio de Shannen em Dancing with the Stars


Shannen Doherty recusou a oferta de dançar no DWTS por várias vezes, dizendo que sofre de ataques de pânico graves na frente do público ao vivo. Mas agora a atriz decidiu aceitar o desafio, depois de ver seu pai, Tom, numa batalha para recuperar-se de um derrame.

"Ele perdeu a fala, e não se movia. Ele estava realmente lutando, e ainda está. Quando eu comentei isso com ele [sobre o convite para o DWTS], ficou muito animado e queria que eu fizesse o programa", revelou Shannen. "Pensei que, se meu pai pode lutar com um acidente vascular cerebral, eu acho que eu posso fazer isso por ele. Então percebi que vou superar meu medo por ele. ... Eu tenho um medo enorme de audiências ao vivo. Tenho ataques de pânico, e tudo mais. "

E esse não é o único problema, pois parece que ela está completamente fora de forma. "Eu não malho. Tenho que aumentar minha resistência. Vou entrar em forma, e todos que eu sei que estão no show estão se saíndo muito bem. Vai ser com hesitação e medo, mas vai ser bom vencer o medo. "

Felizmente Shannen está acompanhada do dançarino profissional Mark Ballas. Ele tem duas vitórias em sua carreira em DWTS e é conhecido por obter os melhores resultados de cada competidor. DWTS começa sua temporada em 22 de março na FOX americana.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.