Latest News

Personagens de Charmed HQ serão iguais aos da telinha

Essa é a primeira entrevista de Ralph Tedesco, editor-chefe da Zenescope, depois do anúncio oficial do lançamento das histórias em quadrinhos de Charmed. Ele revela que o projeto já estava sendo elaborado há bastante tempo, e que as atrizes tiveram que concodar com a aparência que teriam na revista. Confira a entrevista completa abaixo!

- Você adquiriu recentemente os direitos para publicar comics de Charmed, baseado na série de sucesso da televisão. Como isso aconteceu? Como foi o processo?

Ralph Tedesco: Sim, nós finalmente fizemos o anúncio oficial ontem. Para responder à sua pergunta, desde o lançamento de SE7EN e de DESTINO FINAL, licenciados através da New Line Cinema há alguns anos, temos focado principalmente na publicação de conteúdo original. No entanto, essas séries se saíram muito bem e queríamos fazer mais projetos licenciados mas só se isso fizesse sentido e se soubéssemos que poderíamos fazer justiça ao título. CHARMED era básico para nós, porque ele se encaixa nos nossos parâmetros de belas e obstinadas protagonistas femininas.

O processo definitivamente tomou um pouco de tempo e estava em obras há mais de um ano .. Nós discutimos todos os argumentos possíveis e detalhes com a CBS por um longo tempo e eles também precisavam certificar-se de que as atrizes estavam ok com o uso de sua imagem. O principal era que todos queriam ter certeza de que isso era algo que estávamos fazendo certo, por isso não queríamos apressar nada.


- Os personagens da série de televisão vão aparecer nos quadrinhos? Vocês desenharam os personagens nos quadrinhos igausi às atrizes que da telinha?

RT: Sim, todas as meninas acordaram com o uso de suas imagens, o que é uma grande notícia. Foi sem dúvida importante para a CBS e para nós que a Alyssa, Holly e Rose estivessem de acordo com a idéia ... Soube também que Alyssa publicou novidades da revista no Twitter, que é muito legal.


Iguais ao original: as Halliwell dos quadrinhos.

- Quando você vai publicar a série? Será que vai ser contínua?

RT: Nós temos um número especial sendo lançado em junho. E embora esteja pronto com antecedência, parece que vamos esperar para estreiar o # 1 na Comic-Con International em San Diego, em julho.


- Você pode revelar a equipe de criação?

RT: Nós encontramos um escritor verdadeiramente excelente chamado Paul Ruditis que criou uma série de romances de Charmed. Ele conhece esse universo por dentro e por fora e co-escreveu alguns livros com a criadora da série, Constance M. Burge. Ele foi a nossa primeira escolha para fazer esta série. Então trouxemos Raven Gregory que tem escrito numerosos títulos da Zenescope para co-escrever e ajudar Paul fazer a transição para os quadrinhos. Esses dois realmente trabalham extremamente bem. Depois, há o talentoso Dave Hoover que vai fazer os desenhos e Milen Parvanov vai colorir. Temos também vários artistas, incluindo capas maravilhosas de Greg Horn, Al Rio e David Seidman, para citar apenas alguns.


- Você era fã da série de TV?

RT: Isso é engraçado, porque eu realmente não a via muito nas primeiras temporadas, mas a minha namorada na época era viciada. Assim eu comecei a assistir com ela e então é claro que eu entrei nessa. Joe, o meu parceiro de negócios, a esposa dele e filha são muito fãs, então ele assistiu a série por um tempo. Nem precisa dizer que ele caiu pra trás quando lhe dei a notícia de que estávamos publicando os quadrinhos.


- Você acha que a nova série vai mudar a Zenescope? Qual é o público-alvo que você tem em mente para essa HQ?

RT: Eu acho que não vai necessariamente mudar a Zenescope além de felizmente trazer  mais fãs para seguir nossos títulos. O que as pessoas às vezes não percebem é que temos uma grande base de fãs do sexo feminino, porque a nossa Grimm Fairy Tales e os livros Wonderland têm como personagens principais mulheres fortes, e estamos muito orgulhosos disso. Portanto, nossa esperança é que Charmed atinja um bom equilíbrio de leitores de ambos os sexos, e nós certamente queremos fãs da série de TV que podem não ter o hábito de ler quadrinhos também.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.