Latest News

Revelação: demitida de Charmed, Shannen quebrou o barraco em bar

Uma entrevista recente do dono do The King's Head Pub and Eatery revelou um pouco sobre o que aconteceu depois da saída de Shannen Doherty de Charmed. O estabelecimento funciona há vinte anos num antigo prédio de tijolos à vista de Winnipeg, e é reduto de celebridades como Kiefer Sutherland, Keanu Reeves e Dennis Quaid. O dono do lugar, Jay Khanuja, celebrou as duas décadas do pub numa entrevista em que citou Shannen de forma pouco elogiosa.

Segundo Khanuja, a atriz teria ido "afogar as mágoas" no The King's logo depois de ter sido demitida do seriado. "Tivemos que escoltar Shannen Doherty para fora daqui quando ela descobriu que tinha sido dispensada do show das bruxas (Charmed)", revelou o comerciante. Parece que a equipe de seguranças da casa colocou a atriz no olho da rua, pois Shannen estava se tornando bem inconveniente. "Naquela noite, ela ficou totalmente fora de controle", comentou Khanuja, o que nos leva a crer que ela ficou devastada com a perda do papel.

Lembrem que a versão de Shannen sobre sua saída de Charmed foi que há muito tempo ela tinha pedido para ser dispensada. Então, seria mais para um acordo do que para uma demissão. Agora, sabendo do barraco que ela armou, fica a desconfiança de que a verdade seja outra...
Postar um comentário

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.