Latest News

Série explora evidências científicas da vida de Jesus


O Código Jesus promete levar os espectadores a uma "viagem forense e arqueológica através da Bíblia". Em busca dos registros físicos da existência do homem mais famoso da história, esta série épica quer decifrar a vida de Jesus Cristo através de seis objetos associados à sua vida e morte. São seis relíquias extraordinárias, com conexões com o verdadeiro Jesus histórico, que podem nos levar a uma viagem e cheia de emoção desde o nascimento de Jesus até a sua morte.

São seis episódios trazendo um novo olhar sobre quem era realmente Jesus, sua família, amigos e seguidores, e como suas fábulas mudaram a História. No episódio de estreia vemos que, apesar de não existirem registros no Novo Testamento de como Jesus era, a Bíblia diz que José de Arimatéia, membro do conselho judaico e simpatizante de Jesus, embrulhou seu corpo em um tecido de linho caro e o sepultou em seu próprio túmulo de família.


As novas descobertas sobre Jesus têm base científica, fruto de estudos arqueológicos e de pesquisa, reunindo tudo a partir do pensamento teológico acadêmico moderno. A produção utiliza reconstruções dramáticas e recursos de documentário para retratar o que foi descoberto. Vários questionamentos sobre a vida de Jesus também são abordados: quem eram os irmãos de Jesus e porque de eles não aparecem na história; quem era o verdadeiro Judas e quais motivos o levaram a trair Jesus; e os mistérios a respeito de Maria Madalena.

A série O Código Jesus estreia dia 20 de novembro no History Channel. Serão exibidos os quatro primeiros episódios, na sequência, a partir das 20h. No dia 21, a partir das 22h, vão ao ar os dois últimos capítulos.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.