Latest News

Alyssa dá conselhos de amor no set da nova série



Alyssa Milano falou ao ET sobre sua nova comédia, chamada Romantically Challenged. O programa americano foi o primeiro a gravar no set do seriado. E, pasmem: Alyssa interpreta a mãe de um garoto de 15 anos!

Recentemente divorciada, Rebecca tenta voltar a namorar. Ela tem um melhor amigo, interpretado por Kyle Bornheimer, que é viciado em romance. Josh Lawson divide o apartamento com Kyle e Kelly Stables é a irmã de Alyssa.

Ela mesma já tendo sido divorciada, Alyssa disse ao ET com um sorriso que vai tudo bem em sua vida amorosa: "Sou recém-casada, não tenho mais que enfrentar encontros desastrados. E olhe que tenho muita experiência..."

O conselho da atriz para as massas romanticamente desafiadas: "Nunca desista - você tem que ser tenaz para encontrar sua alma gêmea."

Alyssa também revelou sua super paixão de infância por outro astro mirim que trabalhava num show gravado ao lado do seu Who's the Boss -- Ricky Schroder! "Eu costumava vêlo no corredor toda hora, e ficava sem fôlego e suando frio!" confidenciou,

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.