Latest News

Mãe de Julian McMahon morre aos 77 anos

Julian McMahon entre a então esposa, a atriz Brooke Burns, e Lady Sonia em 1999

Lady Sonia, mãe de Julian McMahon e viúva do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, faleceu na noite de sexta-feira no Hospital St Vincent, em Sydney. Um comunicado do hospital disse que ela morreu em paz, com sua família ao seu lado.

O jornalista Barry Everingham, um amigo íntimo dos McMahons, disse que ela será lembrada como uma grande mulher. "Era generosa e se entregava à todas as atividades de caridade em que acreditava", disse. "Ela fez muita coisa para muita gente e muito disso jamais foi divulgado."

A família McMahon, com Julin ao lado da mãe, em 1977

Lady Sonia também era uma vanguardista na moda, muito elegante e conhecida pela classe e a ousadia no vestir. "Era uma mulher atraente em todos os sentidos, sabia se cuidar e se divertir, e sempre foi absolutamente fiel a Sir William", contou o jornalista.

A saúde de Lady Sonia começou a deteriorar-se nos últimos anos. Ela ficou gravemente ferida em uma queda em um iate em 2009, como Charmed News mostrou; lutou contra o câncer e, depois do primeiro tratamento, teria sofrido um novo ataque da doença. Mesmo assim, segundo a imprensa australiana, premanecia otimista e confiava que ficaria curada.

Seu único filho, o ator Julian McMahon, chegou a Sidney de Los Angeles em 23 de março e estava ao lado dela com as irmãs Melinda e DeborahKelly Paniagua, que os jornais identificaram como "uma amiga da família", também estava presente. Será que ela e Julian voltaram?

Nascida em uma família abastada de Sydney, em 1932, Lady Sonia estudou terapia ocupacional. Ela conheceu William McMahon, então ministro do trabalho, em 1965. Apesar da diferença de idade - ela tinha 33 e ele 57 - se casaram oito meses depois. Tiveram três filhos - Melinda, em 1966, Julian, em 1968, e, em 1971, depois de Sir William se tornou primeiro-ministro, Deborah.

A data do funeral ainda não foi divulgada.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.