Julian McMahon entre a então esposa, a atriz Brooke Burns, e Lady Sonia em 1999
Lady Sonia, mãe de Julian McMahon e viúva do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, faleceu na noite de sexta-feira no Hospital St Vincent, em Sydney. Um comunicado do hospital disse que ela morreu em paz, com sua família ao seu lado.
O jornalista Barry Everingham, um amigo íntimo dos McMahons, disse que ela será lembrada como uma grande mulher. "Era generosa e se entregava à todas as atividades de caridade em que acreditava", disse. "Ela fez muita coisa para muita gente e muito disso jamais foi divulgado."
A família McMahon, com Julin ao lado da mãe, em 1977
Lady Sonia também era uma vanguardista na moda, muito elegante e conhecida pela classe e a ousadia no vestir. "Era uma mulher atraente em todos os sentidos, sabia se cuidar e se divertir, e sempre foi absolutamente fiel a Sir William", contou o jornalista.
A saúde de Lady Sonia começou a deteriorar-se nos últimos anos. Ela ficou gravemente ferida em uma queda em um iate em 2009, como Charmed News mostrou; lutou contra o câncer e, depois do primeiro tratamento, teria sofrido um novo ataque da doença. Mesmo assim, segundo a imprensa australiana, premanecia otimista e confiava que ficaria curada.
Seu único filho, o ator Julian McMahon, chegou a Sidney de Los Angeles em 23 de março e estava ao lado dela com as irmãs Melinda e Deborah. Kelly Paniagua, que os jornais identificaram como "uma amiga da família", também estava presente. Será que ela e Julian voltaram?
A data do funeral ainda não foi divulgada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário