Latest News

Novidades sobre Conan e rumores sobre Red Sonja

"Era Conan ou aquilo" twitou Rose McGowan ontem, numa espécie de confirmação de sua saída de Red Sonja. Essa semana, boatos começaram a surgir dizendo que a atriz sera substituída no papel da ruiva por Megan Fox.

A representante de Fox negou que a atriz esteja na produção. Mas o que mais ela poderia dizer? Por enquanto, esse filme parece destinado a não sair do papel.

Enquanto isso, novos nomes começam a surgir no cast de Conan. A atriz italiana Gisella Marengo vai interpretar a mãe da bruxa Marique (personagem de Rose McGowan). Marengo é uma das atrizes mais ativas do cinema italiano. Mickey Rourke, que tinha sido anunciado como intérprete de Corin, o pai de Conan, está fora do projeto e foi substituído no último minuto por Ron Perlman. Não há informações a respeito de porque Mickey ou os produtores mudaram de idéia e como esta mudança afetará o filme. A mãe de Conan será interpretada pela bela atriz de TV britânica Laila Rouass.

3 comentários:

Felipe disse...

Olha que interresante gente...

Red sonja e homem aranha juntos !!

http://ebooksgratis.com.br/quadrinhos/quadrinhos-homem-aranha-red-sonja-michael-avon-e-mel-rubi-5-edicoes/

Anônimo disse...

Gosto da Megan, mas, AINDA BEEM que ela não vai ser a Red Sonja. NINGUÉM, nem mesmo a diva mor, rouba o lugar da Queen Rose. ♥♥♥

FATO !!! ROSE MCGOWAN É QUEEN, DIVA, 10!!!!!

Anônimo disse...

AFF.. !!!!

agora são rumores de que LINDSAY LOHAN, vai substituir A Rose em ''INFERNO''....LEMBRANDO QUE A ROSE substituiu ANNA FARIS

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/?p=24310

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.