Latest News

Red Sonja com outra atriz?

Há uma série de intrigas envolvendo o remake de Red Sonja, principalmente depois que a produção foi parada e Rose McGowan aceitou um papel em Conan. Agora, o novo boato é que a atriz foi desligada do projeto, assim como o diretor, Douglas Aarniokoski. E que a nova Red Sonja seria Megan Fox.

Nenhuma fonte oficial confirma essa informação. Recentemente, McGowan disse que ainda está no filme. O site Comic Book Movie publicou que a substituição não é possível, pois a atriz foi contratada para viver Sonja e sua demissão geraria um processo judicial.

Parece que ainda vamos ter que esperar para saber a verdade. Perguntado sobre a continuidade das gravações o diretor Robert Rodriguez, ex-noivo de Rose, deu respostas evasivas. Talvez ele já não esteja muito interessado no projeto... essa semana, Rodrigues foi visto abraçado com a roqueira Nina Diaz, durante um festival de música. "Eles estavam de mãos dadas e ficaram juntos a noite toda. Estavam definitivamente agindo como um casal", disse uma fonte ao site Hollywood Life.

Bom, boatos nunca faltaram sobre o envolvimento dele com mulheres mais jovens. O novo interesse amoroso do diretor tem 21 anos (Robert tem 41) e é vocalista da banda Girl in a Coma. Esse papel parece que Rose não vai recuperar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que ser a Rose !!!!

Pelo fato der ter processos judiciais envolvidos, acho que ela fica no papel mesmo...

ps: o filme não é remake

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.