Latest News

A repercussão do divórcio de Holly Marie Combs

Parece oficial para mim... A separação de Holly Marie Combs e David Donoho foi noticiada em vários sites americanos que cobrem a vida das celebridades, inclusive o E!Online, Hollywood Reporter e Daily Mail. No Twitter, a agora @H_combs recebeu uma mensagem carinhosa de Alyssa Milano: "Estou pensando em você e enviando amor para você e os meninos". O casal tem três filhos: Finley, 7, Riley, 5 e Kelley, 2.

Holly era uma usuária frequente do Twitter. Inclusive, postou várias fotos de momentos dela e do marido om os filhos.


Ultimamente, o microblog também serviu para um desabafo: parece que alguém andou publicando algo que desagradou muito a atriz. No Twitter, sem citar nomes, ela desabafou nesta sequencia de mensagens:

- Realmente? Você vai zombar de 12 anos de minha vida e, em seguida, pedir-me uma entrevista? Realmente?
- Como é isso? Que tal você se sentar na minha frente e ler a porcaria que escreveu em voz alta depois de eu te mostrar fotos dos meus três filhos? Alguma outra pergunta?
- Então, de qualquer maneira ... Agora isso já foi feito. E eu vou brincar no chão com meus filhos. Abençoado seja.

O motivo da irritação da atriz pode ser o comentário, repetido em várias notícias, de que ela e Donoho não tinham um acordo pré-nupcial.

Holly e David casaram no dia dos namorados americano de 2004, sendo que ela estava grávida de Finley. Foi o segundo divórcio da atriz de 37 anos de idade, que foi casada de 1993 a 1997 com Bryan Travis Smith.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.