Latest News

Shannen Doherty pede para a polícia impedir suicídio de fã

Shannen Doherty, que interpretou a personagem Prue em Charmed, chamou a polícia de Nova Jersey, nos EUA, por acreditar que uma fã que entrou em contato com ela pelo Twitter iria se matar, publicou o site TMZ. De acordo com o site, o departamento de polícia de Westampton, em Nova Jersey, confirmou que Shannen, moradora de Los Angeles, os contatou e disse que estava recebendo uma série de mensagens perturbadoras, pelo Twitter, de um fã que ameaçava se matar caso não recebesse uma ligação telefônica da atriz.

Shannen em um de seus trabalhos mais recentes para a TV, a série "Suite 7", de 2011

Fontes próximas à atriz informam que ela tinha razões para acreditar que a fã estava em posse de uma arma. De acordo com a polícia, Shannen conseguiu o endereço da admiradora e os oficiais foram direto para o local. A polícia teria encontrado a família de uma mulher de 27 anos, que estava em seu quarto. Após conversar com a mulher, ela insistiu que não queria se matar. A polícia disse ao TMZ que não encontrou nenhuma arma com ela. Ela recusou ajuda médica.

No domingo, Shannen postou em seu perfil no Twitter: "Obrigado à polícia de Westampton por ser tão dedicada e confiável". Logo depois, ela completou: "Obrigada, galera. A polícia não veio para mim, era uma garota aqui que precisava da ajuda deles".

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.