Latest News

Shannen Doherty escreve livro

Shannen Doherty já teve a reputação de criadora de problemas e de mal comportada dentro e fora do set. Mas faz tempo que ela não tem aparecido nos noticiários de forma negativa. Agora, depois de se tornar apresentadora e estrela do próprio reality show, Shannen se tornou escritora. Seu livro, chamado Badass, conclama todas as mulheres a se tornarem 'duronas'.


O termo em Inglês "badass", de acordo com a definição que Shannen Doherty usa, é uma mulher que vive a sua vida com integridade, apostando no que acredita em sua vida, relações e trabalho. Conhece a si mesmo, aos perigos,  e está confiante e inteira. Shannen admite que nem sempre fazer as escolhas certas e que levou muito tempo para ser quem realmente era. O livro não é uma autobiografia, embora tenha partes pessoais sobre a sua infância, imagens de sua casa e etc. Também não é um acerto de contas e ela não faz fofocas sobre colegas do passado (uma badass verdadeira não faz coisas como essa, ela faz melhor do que desperdiçar energia com pessoas negativas).

O livro de Shannen é dividido em três seções.  Primeiro ela explica como você pode se tornar uma badass. Na segunda parte, ela dá dicas e informações sobre como lidar com os amigos, família, relações, trabalho, em resumo, tudo e todos ao seu redor. A terceira parte são dicas, desde comprar o melhor batom até a melhor maneira assar um frango ou encontrar o seu próprio estilo. Badass tem capa dura com belas fotografias e um lindo lay-out. Shannen é engraçada, inspiradora e, definitivamente, uma 'badass'.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.