Latest News

Alyssa Milano sexy em revista masculina


Quinze anos depois de fazer um ensaio sexy para a revista americana Maxim, Alyssa Milano volta à capa da publicação numa foto ousada, sem sutiã. Não dá para esquecer que a atriz já está com quarenta anos, e continua bonitona!


A primeira capa de Alyssa nessa revista foi no final da década de 90, época da estréia de Charmed. Agora, ela bela é a protagonista de Mistresses, novo drama da emissora ABC. A atriz, que frequenta as telinhas desde que era criança, na série Who's the Boss, falou sobre crescer sob os holofotes: "Passei pela puberdade como todo mundo, só fiquei com vergonha quando o programa pegava o que estava acontecendo comigo e levava para a história, como o episódio do primeiro sutiã da Samantha", disse.


"Era uma época em que os atores mirins ficavam sem trabalho após o fim dos programas. Christina Applegate e eu somos as únicas que mantiveram algum tipo de rumo de carreira além das atrações que nos lançaram", comentou ao citar o sumiço de outras personalidades da TV. Parece que ela esqueceu de mencionar Shannen Doherty...

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.