Latest News

Longa de Miss Fisher será filmado em outubro


Os fãs de Miss Fisher’s Murder Mysteries podem comemorar: o filme da dama detetive começa a ser rodado em outubro, trazendo a ousada socialite dos anos 20 numa trama internacional de mistério e assassinato. É uma mistura Indiana Jones e Thelma e Louise, segundo os produtores. Miss Fisher and The Crypt of Tears é o nome do longa que terá locações em lugares exóticos do Marrocos, além da Austrália.

O filme é uma resposta às orações - e ao investimento - de milhares de fãs globais que fizeram campanha pelo retorno da detetive através de um surpreendente fundo de crowdsourcing (vou falar sobre isso em outro post). Pela sinopse, a Honorável Srta. Phryne Fisher (Essie Davis) resgata Shirin Abbas, uma jovem beduína presa na Palestina Britânica por causar problemas em uma época de agitação colonial. Depois de uma fuga perigosa de Jerusalém, ela se junta a Shirin como convidada na casa de lorde e lady Lofthouse, para a temporada de Londres.


Miss Fisher promete ajudar Shirin a descobrir a verdade sobre a misteriosa Cripta das Lágrimas - uma antiga cripta cujos rumores dizem existir em algum lugar sob as areias onduladas do deserto de Negev. E os fãs não precisam ficar ansiosos: a dama detetive estará acompanhada pelo seu amor platônico, o inspetor detetive Jack Robinson (Nathan Page). O filme também terá Miriam Margolyes como a tia Prudence e Ashleigh Cummings como a fiel assistente Dorothy 'Dot' Collins.


De acordo com a roteirista Deb Cox, a história traz Phryne caçando tesouros perdidos no Oriente Médio e "acelerando o relógio de uma antiga maldição apocalíptica - além de encontrar tempo para flertes românticos - nos desertos arrebatadores e suntuosas mansões desta exótica produção". Sally Caplan, chefe de produção da Screen Australia, lembrou que o bem sucedido financiamento coletivo do filme veio do amor que transformou Os Mistérios de Miss Fisher numa produção de culto: "A série de TV de Miss Fisher teve um sucesso extraordinário, com vendas internacionais em mais de 170 territórios, e é testemunho de que as personagens femininas fortes ressoam com o público."


O filme será dirigido por Tony Tilse, responsável também pela série de televisão. Joel Pearlman, co-CEO da Roadshow Films, disse estar entusiasmado por trabalhar com a mesma equipe. "Phryne Fisher se tornou uma heroína muito amada e icônica dos dias modernos em um mundo clássico, e seu salto para a tela grande já é antecipado pelo enorme público que cresceu para amar essa personagem."

A data de lançamento ainda está para ser confirmada.




Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.