Latest News

O casamento de Rose McGowan


Ela era a última das atrizes principais de Charmed a permanecer solteira... No dia 12 de outubro, Rose McGowan casou com seu namorado, o artista plástico Davey Detail, numa cerimônia judaica celebrada na Paramour Mansion, em Los Angeles. Dizem que o rabino usava um quipá adornado por flores, desenhado pela própria Rose.

A atriz usou um vestido de seda com corpete sem alças da estilista Monique Lhuillier, adornado por uma delicada renda chantilly, coberta por uma sobreposição de tule fino. A cintura do vestido foi acentuada com um detalhe em nó, com a saia se abrindo em cascata. A noiva usou também um véu de tule e sapatos prateados de Jimmy Choo.


A cerimônia foi muito íntima e romântica, segundo uma fonte relatou à imprensa. Eram poucos convidados. O jantar foi servido em mesas em madeira escura com cadeiras diferentes umas das outras. Os hóspedes se deliciaram com um buffet com comidas típicas do sul americano, como salada de tomate verde frito, frango frito e waffles, bife de lombo, creme de milho e hash de batata doce. Tudo muito íntimo, lindo e saboroso!


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.