Latest News

Alyssa Milano aceita desculpas de humorista que a envergonhou

Alyssa Milano aceitou as desculpas de Jay Mohr para uma piada sobre gordura que ele fez às custas dela, mas a estrela de Charmed não deixou por menos: aproveitou para fazer uma brincadeira, dizendo pelo Twitter que tinha que espremer para fora de sua cinta modeladora para responder.

Alyssa na praia com o marido,
em novembro de 2013
Jay Mohr foi vaiado por fazer uma piada sobre o peso pós-gravidez de Alyssa Milano. Quando o Twitter explodiu com acusações de que a piada foi de mau gosto Mohr pediu desculpas. O humorista, de 43 anos, postou em seu blog:

"Comediantes tem um buraco em seu interior que só pode ser preenchido por meio da geração de conteúdo constante que é, muitas vezes, improvisado ​​no momento. Infelizmente, em casos raros, causa danos irreparáveis. Eu havia pensado (incorretamente) em um improviso de momento, que a incongruência das minhas declarações, tendo em vista o quão bonita Alyssa Milano é, teria sido engraçado, uma vez que ela é do tamanho de um dedal. Não foi engraçado.

Saber que Alyssa, bem como a sua família, amigos, fãs e, especialmente, seu marido, ouviram coisas que eram dolorosas da minha boca me esmagaram. Ela sempre foi uma das pessoas mais amáveis, mais carinhosas e belas que esta cidade já viu. Eu não vou arranjar desculpas para o que eu disse. Embora tenha removido imediatamente esse segmento do meu podcast, isso ainda não altera os resultados. Sei muito bem o quanto as palavras podem ferir as pessoas, depois de ter visto minha esposa ser destruída pelos tablóides, e estou envergonhado que eu não tenha pensado antes de falar.

Alyssa é uma bela pessoa, tanto por dentro como por fora. Alyssa é uma mãe, uma esposa, uma atriz, e uma mulher de classe que deve ser sempre comemorada. Às vezes, os comediantes vão longe demais. Eu fui muito longe. Não posso mudar o que eu disse, mas posso garantir-vos que o meu coração está partido por machucá-la. Lamento muito. Com a maior sinceridade, Jay Mohr "

Alyssa respondeu: "@Jaymohr37 Obrigada. Desculpas aceitas .... (Ela geme enquanto agressivamente mas ainda cautelosamente arrancanca seu modelador de corpo inteiro). #passeosbiscoitos"

Rose McGowan também reagiu, vindo em defesa da colega. Ela twittou para Alyssa: "Você precisa que eu chute o traseiro de alguém?"




Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.