Latest News

Canal Lifetime traz Witches of East End para o Brasil


O canal Lifetime iniciou suas transmissões no Brasil pela TV a cabo., com uma programação composta de séries , programas de não-ficção e filmes originais premiados. Entre as séries, o canal exibirá Witches of East, cujas semelhanças com Charmed não passaram despercebidas.

A história acompanha a vida de Joanna Beauchamp (Julia Ormond, vista em Mad Men), uma bruxa mãe de duas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum, de The Playboy Club e American Horror Story) e Ingrid (Rachel Boston, de In Plain Sight) que, inicialmente, desconhecem suas origens. Até que Wendy (Mädchen Amick, de Twin Peaks), irmã de Joanna, reaparece após 100 anos afastada para avisá-la que forças do mal colocam em risco a vida de sua família, e a mãe é obrigada a revelar a verdade às suas filhas.

Ainda exibindo os episódios da primeira temporada, a série  registrou a média de 1.7 milhão de telespectadores, com 0.65% entre o público alvo ao vivo nos Estados Unidos. Com o DVR, a audiência chega a 3 milhões, segundo nota divulgada pelo Lifetime.

O canal encomendou a produção de mais treze episódios, e a segunda temporada de Witches of East End já começou em terras gringas. A nova temporada conta com a participação recorrente de Steven Berkoff. Ele interpretará o rei Nikolaus, patriarca da família Beauchamp, um homem tirano e corrupto. Eis o promo:


A série é uma adaptação de Maggie Friedman (a mesma produtora de Eastwick) da obra da escritora Melissa de la Cruz. No Brasil, o Lifetime chega pelas operadoras Sky, Net, Oi e Claro. Embora já possamos ver imagens da série nas propagandas, a data de estréia ainda não foi anunciada.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.